MUBI estreia 'Sweat' com exclusividade no streaming

Divulgação

A MUBI, distribuidora global e serviço de streaming com curadoria, anuncia a estreia do aclamado filme de Magnus von Horn, SWEAT, em sua plataforma, no dia 23 de julho, sexta-feira.

Segundo longa-metragem do roteirista e diretor sueco, SWEAT é um vislumbre chocante sob a superfície colorida de uma celebridade da internet. Magdalena Koleśnik tem uma atuação marcante como a amada influenciadora fitness Sylwia, que aparentemente conquistou tudo: centenas de milhares de seguidores em redes sociais, acordos de patrocínio e capas de revista.

Mas, quando Sylwia posta um vídeo dela mesma chorando no Instagram, seus patrocinadores ficam preocupados, seu maior fã fica cada vez mais obsessivo e ela é obrigada a confrontar suas inseguranças mais profundas. Enquanto se prepara para participar de um talk show na TV, que pode catapultar sua fama ou destruir tudo que  construiu, Sylwia deve decidir se ela pode atender às demandas exaustivas de sua fama online. 

Honesto e dolorosamente verossímil, SWEAT oferece um retrato instantâneo da necessidade humana por uma conexão genuína. Contado com a intensidade alucinante de um thriller, este drama fascinante expõe as repercussões da cultura digital na vida real.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato