Murray Bartlett, Con O'Neill e Jeffrey Pierce se juntam ao elenco de 'The Last of Us'

Reprodução

A HBO Max acaba de anunciar os atores Murray Bartlett, Con O'Neill e Jeffrey Pierce no elenco da série da HBO THE LAST OF US. Baseada no jogo de videogame de mesmo título, aclamado pela crítica e desenvolvido pela Naughty Dog exclusivamente para as plataformas PlayStation®, a história se passa vinte anos após a destruição da civilização moderna. Joel, um sobrevivente ressentido, é contratado para contrabandear Ellie, uma garota de 14 anos, para fora de uma zona de quarentena opressiva. O que começa como um pequeno trabalho logo se torna uma jornada brutal e comovente, já que ambos devem atravessar os EUA e dependem um do outro para sobreviver.

Elenco recém-anunciado:

Murray Bartlett como Frank e Con O’Neill como Bill - dois sobreviventes pós-pandemia vivendo sozinhos em sua própria cidade isolada.

Jeffrey Pierce como Perry - um rebelde em uma zona de quarentena.
(Pierce dublou o personagem Tommy nos videogames "The Last of Us" e "The Last of Us Parte II".)

Ainda fazem parte do elenco: Pedro Pascal como Joel, um sobrevivente ressentido, atormentado por traumas e falhas do passado, que deve viajar por uma América devastada pela pandemia; Bella Ramsey como Ellie, uma órfã de 14 anos que nunca conheceu nada além de um planeta devastado; Gabriel Luna como Tommy, irmão mais novo de Joel, um ex-soldado que não perdeu seu senso de idealismo e esperança por um mundo melhor; Merle Dandridge como Marlene, dos Fireflies, um movimento de resistência que luta pela liberdade contra um regime militar opressor; e Nico Parker como Sarah, filha de 14 anos de Joel.

Informações biográficas:

Murray Bartlett está atualmente interpretando Armond em "The White Lotus" de Mike White, agora no ar na HBO e HBO Max, e também é conhecido por "Tales of the City" e "Looking" da HBO. Murray é representado por Anonymous Content e Paradigm.

Representado por Mosaic e Brecheen Feldman Breimer Silver Thompson LLP, Con O’Neill foi visto recentemente na série limitada ganhadora do Emmy da HBO "Chernobyl", bem como em "Our Flag Means Death" e "The Batman".

Já Jeffrey Pierce fez a voz do personagem Tommy nos videogames "The Last of Us" e "The Last of Us Parte II", e também é conhecido por seus papéis "Bosch" e "Castle Rock". Pierce é representado pela Buchwald.

THE LAST OF US é escrita por Neil Druckmann (Naughty Dog) e Craig Mazin (Word Games). Tem como produtores executivos Neil Druckmann, Craig Mazin, Carolyn Strauss (The Mighty Mint), Evan Wells (Naughty Dog), Asad Qizilbash (PlayStation Productions), Carter Swan (PlayStation Productions) e Rose Lam. O episódio piloto é dirigido por Kantemir Balagov. A série é dirigida por Jasmila Žbanić e Ali Abbasi. Co-produção com a Sony Pictures Television e produzido pela PlayStation Productions, Word Games, The Mighty Mint e Naughty Dog.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem