"Notícias Impressionantes" investiga eclipse curioso no programa deste sábado

Divulgação SBT

O Notícias Impressionantes do próximo sábado, 17 de julho, inédito, exibe o quadro 'Caçadores de Fakes'. Nesta semana, ele investiga um vídeo que mostra surgimento da lua e o exato momento em que ela bloqueia a luz do sol por cinco segundos. Na legenda da publicação consta que o espetáculo deste eclipse teria acontecido no Ártico, entre a Rússia e o Canadá, mas a imagem é tão curiosa que está dando o que falar nas redes sociais e internautas seguem questionando sua veracidade. Onde há dúvida, há também uma missão para os 'Caçadores de Fakes', que irão buscar opiniões de especialistas para averiguar o fato.

O programa mostra também um compilado de vídeos de "Medo de Injeção" e "Romantismo, Só Que Não". O telespectador confere ainda o TOP 10 das notícias mais incríveis da internet nas últimas semanas.

O 'Notícias Impressionantes' vai ao ar aos sábados, à 0h15, e no domingo, às 9h!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato