O Premiado "Azougue Nazaré" chega ao Canal Brasil na próxima quarta-feira

Divulgação

Vencedor dos prêmios de "Melhor Ator", "Melhor Montagem" e do Prêmio Especial do Júri do Festival do Rio de 2018, o longa "Azougue Nazaré" estreia no Canal Brasil na próxima quarta, dia 14/07, às 21h35. O filme se passa na cidade de Nazaré da Mata, em Pernambuco, conhecida como a capital do Maracatu Rural, e conta a história de acontecimentos misteriosos que assombram seus moradores. 

Maracatu Rural é uma tradicional manifestação da cultura brasileira que surgiu com a mistura de danças e religiões de matriz africana e um dos principais elementos do filme. O diretor Tiago Melo, que atuou como diretor de produção em "Bacurau", traz a história de um grupo de pessoas que, em meio aos canaviais, vive suas vidas, tensões, desafios e rituais fantásticos à espera da chegada dos dias de festa do Carnaval. 

Azougue Nazaré (2018) (82’)
INÉDITO E EXCLUSIVO
Horário: quarta, dia 14/07, às 21h35
Classificação: 14 anos
Direção: Tiago Melo
Reapresentação: madrugada de segunda, 19/07, para terça, 20/07, às 3h05.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato