O Premiado "Azougue Nazaré" chega ao Canal Brasil na próxima quarta-feira

Divulgação

Vencedor dos prêmios de "Melhor Ator", "Melhor Montagem" e do Prêmio Especial do Júri do Festival do Rio de 2018, o longa "Azougue Nazaré" estreia no Canal Brasil na próxima quarta, dia 14/07, às 21h35. O filme se passa na cidade de Nazaré da Mata, em Pernambuco, conhecida como a capital do Maracatu Rural, e conta a história de acontecimentos misteriosos que assombram seus moradores. 

Maracatu Rural é uma tradicional manifestação da cultura brasileira que surgiu com a mistura de danças e religiões de matriz africana e um dos principais elementos do filme. O diretor Tiago Melo, que atuou como diretor de produção em "Bacurau", traz a história de um grupo de pessoas que, em meio aos canaviais, vive suas vidas, tensões, desafios e rituais fantásticos à espera da chegada dos dias de festa do Carnaval. 

Azougue Nazaré (2018) (82’)
INÉDITO E EXCLUSIVO
Horário: quarta, dia 14/07, às 21h35
Classificação: 14 anos
Direção: Tiago Melo
Reapresentação: madrugada de segunda, 19/07, para terça, 20/07, às 3h05.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem