''O seu ponto cego'' é o tema do The Love School ao vivo deste sábado

Créditos: Demétrio Koch

No próximo sábado, dia 24/07, Renato e Cristiane Cardoso comandam mais um The Love School ao vivo, desta vez abordando o tema ''O seu ponto cego''.

Nesta semana os professores explicam a importância de termos uma pessoa especial ao nosso lado, que nos ajude a perceber melhor algumas atitudes, os chamados “pontos cegos”. Quantas vezes o parceiro aponta coisas que não vimos? Todos nós somos limitados em nossas percepções, mas não gostamos de admitir.

No segundo capítulo de Gênesis, Deus reflete: “Não é bom que o homem esteja só”. E criou a mulher, tão diferente Dele. Ainda, Salomão escreveu: “Melhor dois do que um... Se um cair, seu parceiro pode ajudá-lo a se levantar. Mas ai daquele que cai e não tem quem o ajude a se levantar!” E em Provérbios, está escrito: “Quem encontra um parceiro encontra uma coisa boa”.

Também no programa, os professores entram em ação e aconselham o casal Nilson e Rita no quadro Laboratório. A esposa diz que Nilson é uma pessoa grossa no modo de falar, agir e se expressar e que, no passado, ele bebia demais e andava com as pessoas erradas. Já o marido, afirma que Rita é muito autoritária e não libera o perdão. Renato e Cristiane mostram o caminho para que voltem a se relacionar melhor e encontrem a felicidade.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato