Operação de Risco: Policiais civis se disfarçam de topógrafos para prender traficantes

Divulgação RedeTV!

O reality 'Operação de Risco' deste sábado (24) acompanha uma ação estratégica da Polícia Civil em busca de traficantes de drogas em Jundiaí, no interior de São Paulo.

Para identificar os criminosos, policiais se disfarçam de topógrafos e simulam a medição de uma rua vigiada por olheiros, próxima a um ponto de venda de drogas. Sem desconfiar da operação, os suspeitos são abordados e presos na hora.

Surpreendidos pela falta de comunicação com os comparsas, encarregados de alertar sobre a presença da polícia, todos os traficantes são detidos.

No estúdio do programa, Leandro Basson, policial civil que comandou a busca e apreensão, revela detalhes da ação em entrevista exclusiva com Jorge Lordello.

Os episódios inéditos do ‘Operação de Risco’ retratam cenas reais e emocionantes das estratégias, investigações, perícias, perseguições e prisões de criminosos em ocorrências das forças brasileiras de segurança pública, registrando o dia a dia dos agentes que combatem a marginalidade no país.

Apresentado por Jorge Lordello, o 'Operação de Risco' é exibido aos sábados, às 22h10, na RedeTV!.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem