Paramount Network - Programação Semanal de 12 a 18 de julho

Reprodução

Conheça os destaques da programação do Paramount Network de 12 a 18 de julho.

YELLOWSTONE - 3ª TEMPORADA
Exibição: terça-feira, 13 de julho, às 21h30.

Em 9 episódios inéditos, a família Dutton é ameaçada por novos inimigos e acordos lucrativos, forçando John, Kayce, Beth e Jamie a formar alianças inesperadas.

A série apresenta a família liderada por John Dutton (Kevin Costner), controladora do maior rancho dos Estados Unidos, e retrata um estudo intenso de um mundo violento onde a apropriação de terras gera bilhões e os políticos são comprados e vendidos pelas maiores empresas de petróleo e madeira do mundo.

A água potável é envenenada por poços fraturados e assassinatos nunca chegam a uma solução. A série mostra o melhor e o pior da América, através do ponto de vista de uma família que representa ambos os lados.

ESTREIA DA SEMANA

Estreia no canal: Aventura No Zoo

Segunda-feira, 12 de julho, 20h15.

The Little Ponderosa Zoo

Direção: Luke Dye, Curt Willis

Elenco: Kena Holmes, Damon Boggess, Leigh Ann Jernigan

EUA. 1h30. Ano de Lançamento 2015.

Família.

Em Aventura No Zoo, a família Freeman tem um zoológico onde cuidam com carinho de muitos animais resgatados. Mas, um banqueiro ambicioso e o prefeito acreditam que há ouro em suas terras e estão dispostos a fazer qualquer coisa para conseguir o lugar.

Estreia no canal: Veículo 19

Domingo, 18 de julho, 20h.

Vehicle 19

Diretor: Mukunda Michael Dewil

Elenco: Paul Walker, Katelynn Tilley, Naima McLean

EUA. 1h25. Ano de Lançamento 2012.

Ação. Suspense.

Após sair da prisão em liberdade condicional, Michael Woods (Paul Walker) pega o carro errado em uma locadora e logo descobre uma mulher presa no seu porta-malas. Agora, os dois serão perseguidos por policiais corruptos, que farão de tudo para impedir que Rachel Shabangu (Naima McLean) chegue no tribunal e deponha sobre um caso de corrupção.

ESPECIAL CASA COMIGO

No sábado, o Paramount Network convida todos para um especial com alianças, dama de honras e chuva de arroz! Com filmes que abordam os altos e baixos dos casamentos, vai dar vontade de subir no altar.

Plano B

Sábado, 17 de julho, 18h.

The Back-Up Plan

Diretor: Alan Poul

Elenco: Jennifer Lopez, Alex O'Loughlin, Michaela Watkins

EUA. 1h47. Ano de Lançamento 2010.

Comédia. Romance.

Zoe (Jennifer Lopez) está cansada de aguardar pelo homem certo. Decidida a ser mãe de qualquer maneira, ela elabora um plano, marca uma consulta e resolve fazer inseminação artificial. Neste mesmo dia conhece Stan (Alex O'Loughlin), que surge como uma possibilidade real de relacionamento. Só que Zoe quer manter o relacionamento no nível da amizade, ao mesmo tempo em que precisa esconder os primeiros sinais da gravidez. Quando enfim revela a verdade, Stan lhe diz que está disposto a encarar a situação.

Estreia no canal: O Casamento do Ano

Sábado, 17 de julho, 20h.

The Big Wedding

Diretor: Justin Zackham

Elenco: Robert De Niro, Katherine Heigl, Diane Keaton

EUA. 1h30. Ano de Lançamento 2013.

Comédia.

Missy (Amanda Seyfried) e Alejandro (Ben Barnes) se conhecem desde pequenos e estão prestes a se casar. Al, como é chamado pelos mais íntimos, é adotado e fica feliz com a notícia de que sua mãe biológica irá ao seu casamento. Mas tem um problema... Ela é muito religiosa e não acredita no divórcio. Com isso, o jovem pede para seus pais adotivos, divorciados há anos (Robert De Niro e Diane Keaton), para fingirem que vivem juntos e felizes.

DIZEM POR AÍ...

Imortais

Segunda-feira, 12 de julho, 22h.

Immortals

Diretor: Tarsem Singh

Elenco: Henry Cavill, Mickey Rourke, Luke Evans

EUA. 1h50. Ano de Lançamento 2011.

Ação. Fantasia. Aventura.

Grécia, 1228 A.C. O rei Hiperion (Mickey Rourke) está em busca do arco de Épiro, uma poderosa arma que pode matar até mesmo deuses. Para encontrá-lo ele conduz seu exército a todos os vilarejos, deixando um rastro de destruição. Theseus (Henry Cavill) vive tranquilamente em uma pequena vila encravada na montanha, ao lado da mãe e de um senhor (John Hurt) que é seu tutor desde quando era criança. O que Theseus não sabia era que o velho na verdade era Zeus (Luke Evans), o rei dos deuses, que vinha à Terra sob a forma humana por acreditar em seu potencial. Quando as tropas de Hiperion chegam à vila elas matam a mãe de Theseus e o capturam. No cativeiro ele está entregue à morte, mas recebe apoio de Phaedra (Freida Pinto), uma vidente que também está presa e teve uma visão em que Theseus empunha o cobiçado arco de Épiro.

QUARTAS DE PREMIERES

Estreia no canal: A Hospedeira

Quarta-feira, 14 de julho, 22h.

The Host

Diretor: Andrew Niccol

Elenco: Saoirse Ronan, Max Irons, Jake Abel

EUA. 2h06. Ano de Lançamento 2013.

Ficção científica. Romance. Ação.

A fome e a violência foram erradicadas da Terra, bem como os problemas climáticos do planeta foram resolvidos. Estes feitos foram conquistados graças aos seres alienígenas conhecidos como almas, que ocupam corpos humanos como se fossem parasitas. Pregando uma sociedade baseada na paz, as almas perseguem os poucos humanos que ainda não foram dominados. Um deles é Melanie Stryder (Saoirse Ronan), que se sacrifica para que o irmão caçula, Jamie (Chandler Canterbury), possa escapar. Melanie passa a ser dominada por uma alma chamada Peregrina, que tem por missão vasculhar suas memórias para encontrar rastros de outros humanos. Entretanto, a consciência de Melanie ainda está viva dentro do corpo, o que faz com que Peregrina tenha que lidar com ela constantemente. Com o tempo, a alma fica cada vez mais fascinada com a vida e os sentimentos que Melanie tinha e passa a protegê-la de Buscadora (Diane Kruger), que deseja capturar seus amigos humanos o quanto antes.

QUINTA ENIGMÁTICA

Hercules (2014)

Quinta-feira, 15 de julho, 22h.

Hercules

Diretor: Brett Ratner

Elenco: Dwayne Johnson, Rufus Sewell, Aksel Hennie

EUA. 1h38. Ano de Lançamento 2014.

Ação. Fantasia. Épico.

Não recomendado para menores de 14 anos

Filho de Zeus, o semideus Hércules (Dwayne Johnson) sofre há 400 anos, por ter perdido toda a sua família. Após realizar os doze trabalhos, ele conhece seis homens sanguinários e impiedosos, e une-se ao grupo em busca de novas tarefas e de qualquer trabalho que puder encontrar, com a condição de ser remunerado. Esses homens assassinam diversas pessoas em seu caminho, e com isso acabam despertando fama na região, até que o rei da Trácia chama Hércules e convida-o a treinar o seu exército, na intenção de transformá-los em verdadeiros mercenários.

ESTÚDIO PARAMOUNT

Escola de Rock

Sexta-feira, 16 de julho, 22h.

Estúdio Paramount Repeat: Sábado, 17 de julho, 14h15.

School of Rock

Diretor: Richard Linklater

Elenco: Jack Black, Mike White, Joan Cusack

EUA. 1h48. Ano de Lançamento 2004.

Comédia. Comédia Musical.

Dewey Finn (Jack Black) é um músico que acaba de ser demitido de sua banda. Cheio de dívidas para pagar e sem ter o que fazer, ele aceita dar aulas como professor substituto em uma escola particular de disciplina rígida. Logo Dewey se torna um exemplo para seus alunos, sendo que alguns deles se juntam ao professor para montar uma banda local, sem o conhecimento de seus pais.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato