Pluto TV estreia canal exclusivo da série South Park

Crédito: Adoro Cinema

A série de sucesso South Park ganhará, a partir de 06 de julho, um canal exclusivo na Pluto TV. Serão exibidas as primeiras sete temporadas da animação de humor ácido que acompanha os amigos Stan, Kyle, Kenny e Cartman.

O conteúdo do canal South Park será dublado em português e estará ao alcance de todos, na Pluto TV, disponível gratuitamente em smartphones e tablets iOS e Android, smart TVs, aparelhos de streaming, além do próprio site pluto.tv .

South Park foi lançado em 1997. Trey Parker e Matt Stone são os co-criadores da série. Parker, Stone, Anne Garefino e Frank C. Agnone II são os produtores executivos, vencedores do Emmy® e do Peabody®. Eric Stough, Adrien Beard, Bruce Howell e Vernon Chatman são produtores e Chris Brion é o diretor criativo da South Park Digital Studios.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato