'Pontinhos de Casa' exibe última live da temporada nesta quarta

Divulgação SBT

Vai ao ar nesta quarta-feira, a partir das 22h30, a última live do 'Pontinhos de Casa' nesta segunda temporada. O episódio desta semana, apresentado por Patricia Abravanel, vai trazer um desafio pra lá de irreverente com a participação de Mara Maravilha, Helen Ganzarolli, Liminha, Flor e Alexandre Porpetone. O elenco mais divertido da TV e da internet deverá cumprir o desafio 'Telefone sem Fio com Afastador Labial'. Na brincadeira, os integrantes terão que formar duplas e, usando um afastador labial, falar frases aleatórias para que Patricia tente adivinhar. Ela irá escrever em uma lousa o que ouviu e eles terão dois minutos para dizerem cinco frases, vencendo quem conseguir ser melhor compreendido. Tem ainda o 'Gol Show' virtual com a participação de espectadores que estejam online e comentando nas redes sociais durante a transmissão, tendo a chance de gritarem 'gol' na hora certa, marcarem pontos e levarem prêmios para a casa.

O "Pontinhos de Casa" acontece nesta quarta, às 22h30, nos canais do Programa Silvio Santos pelo Facebook, YouTube e Instagram.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato