Presentão Megapix e As Trapaceiras, na Sessão Megapix, são os destaques da semana

Divulgação

O Megapix faz aniversário na quinta (08). E para comemorar a data, o canal preparou uma programação imperdível, sem intervalos, com filmes queridinhos da audiência a partir das 15h30. Shrek 2, Velozes & Furiosos 7, Como Eu Era Antes De Você, Jurassic World: O Mundo Dos Dinossauros e O Protetor (2014) poderão ser vistos no especial Presentão Megapix .

As Trapaceiras é a estreia da semana na Sessão Megapix, na sexta (09), às 21h. O título é uma refilmagem de um clássico de comédia dos anos 80, Os Safados, mas trazendo protagonistas mulheres. As estrelas Anne Hathaway e Rebel Wilson vão disputar para ver quem possui a maior habilidade de enganar milionários em uma cidadezinha na Costa da França.

No sábado (10), Steven Seagal em dobro é a atração do canal. O primeiro longa é considerado um dos melhores filmes de Seagal; e sua sequência, protagonizada e produzida pelo ator, traz o personagem Casey Ryback tentando mais uma vez evitar um atentado. Os títulos estão no Programa Duplo A Força Em Alerta, a partir das 21h.

Filmes com protagonistas que têm dificuldade de controlar a raiva e ficam com os nervos à flor da pele vão fazer a alegria dos fãs de ação na segunda (12), a partir das 17h05. O cientista Bruce Banner em Hulk; o astro Dwayne Johnson defendendo sua cidade em Com As Próprias Mãos; e Quebrando Regras, sobre um jovem problemático que vira lutador, serão exibidos no especial Esquentadinhos Megapix .

Na quarta (14), o destaque do canal é o Programa Duplo Rio, a partir das 12h20. Os longas foram dirigidos pelo brasileiro Carlos Saldanha e se tornaram grandes sucessos de bilheteria. No primeiro, Blu volta a sua cidade natal em uma missão para impedir a extinção da sua espécie; e na sequência, Blu e sua família vão aprender a viver no mundo selvagem na Floresta Amazônica.

QUINTA (08)

Presentão Megapix

Shrek 2
Na quinta, dia 08, às 15h30

Após o casal de ogros voltar da lua de mel, o pai de Fiona descobre que sua filha não se casou com o príncipe a quem estava prometida e que se tornou uma ogra. Agora, Shrek tem que lutar para provar o seu valor e recuperar a esposa. Indicado a dois Oscars, incluindo o de Melhor Animação.

Direção: Andrew Adamson, Conrad Vernon, Kelly Asbury
Elenco: Mike Myers, Cameron Diaz, Eddie Murphy, Julie Andrews, Rupert Everett
EUA. 2004. Animação. 87 min.

Velozes & Furiosos 7
Na quinta, dia 08, às 17h00

A família de Toretto é ferozmente perseguida por um assassino que busca vingar a morte de seu irmão. Enquanto fogem alucinadamente, eles ainda precisam resgatar um gênio da computação que está na mira de terroristas, levando seus carros e suas vidas ao limite do perigo.

Direção: James Wan
Elenco: Vin Diesel, Paul Walker, Dwayne Johnson
EUA. Japão. 2015. Ação. 131 min.

Como Eu Era Antes De Você
Na quinta, dia 08, às 19h10

Louisa Clark vive uma vida simples e sem grandes ambições. Will Traynor, um jovem rico e bem-sucedido, ficou tetraplégico após um acidente e se tornou cínico e depressivo. Inicialmente hostil com Louisa, aos poucos os dois se aproximam e um amor inesperado surge entre eles.

Direção: Thea Sharrock
Elenco: Emilia Clarke, Sam Claflin, Jenna Coleman
EUA. Reino Unido. 2016. Romance. 110 min.

Jurassic World: O Mundo Dos Dinossauros
Na quinta, dia 08, às 21h00

O parque finalmente está aberto. Enquanto o público aproveita a proximidade com os dinossauros, a equipe chefiada pela cientista Claire passa a fazer testes genéticos. Quando este novo animal ganha inteligência, todos no parque entram em grande perigo. Cabe a Owen entrar em uma grande aventura para salvar a cientista e seus sobrinhos, além de salvar a própria pele.

Direção: Colin Trevorrow
Elenco: Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, Nick Robinson, Omar Sy, Irrfan Khan, Ty Simpkins, Judy Greer, Jake Johnson
EUA. 2015. Aventura. 118 min.

O Protetor (2014)
Na quinta, dia 08, às 23h00

Robert McCall é um homem misterioso que age como justiceiro, combatendo criminosos. Quando ele conhece Teri, uma jovem prostituta explorada pela máfia russa, Robert decide ajudar a libertá-la dessa vida.

Direção: Antoine Fuqua
Elenco: Denzel Washington, Chloë Grace Moretz, Marton Csokas
EUA. 2014. Ação. 129 min.

SEXTA (09)

Sessão Megapix

As Trapaceiras
Na sexta, dia 09, às 21h00

Josephine é uma trapaceira refinada que acaba conhecendo Penny numa viagem de trem. Acostumada a aplicar golpes, a jovem insiste para que Josephine a faça de pupila. Após muito treino, a dupla tem sua grande chance: Thomas Westerburg, um bilionário de tecnologia que está na cidade.

Direção: Chris Addison
Elenco: Anne Hathaway, Rebel Wilson, Timothy Simons
EUA. 2019. Comédia. 92 min.

SÁBADO (10)

Programa Duplo A Força Em Alerta

A Força Em Alerta
No sábado, dia 10, às 21h00

Terroristas atacam um poderoso navio de guerra e planejam colocar as mãos em armas nucleares. Militar e cozinheiro do navio, Casey é o único que pode impedir os planos dos criminosos.

Direção: Andrew Davis
Elenco: Steven Seagal, Tommy Lee Jones, Gary Busey
EUA. França. 1992. Ação. 101 min.

A Força Em Alerta 2
No sábado, dia 10, às 23h00

Durante uma viagem com a sobrinha, terroristas sequestram o trem em que está o militar Casey Ryback. Agora, ele deve lutar sozinho contra os criminosos para evitar que um atentado destrua a costa leste do país.

Direção: Geoff Murphy
Elenco: Steven Seagal, Eric Bogosian, Katherine Heigl
EUA. 1995. Ação. 99 min.

SEGUNDA (12)

Esquentadinhos Megapix

Hulk
Na segunda, dia 12, às 17h05

Bruce Banner é um cientista que junto com a companheira de trabalho Betty Ross pesquisa um novo experimento. Até que Bruce sofre um acidente em seu laboratório e é exposto à radiação gama. Ele não morre, mas passa a sofrer monstruosas mudanças no corpo sempre que fica com raiva. Ao mesmo tempo, o seu pai, o qual ele não conhecia, aparece. Agora, Bruce terá que lhe dar com o passado traumático e com os seus acessos de raiva.

Direção: Ang Lee
Elenco: Eric Bana, Jennifer Connely, Nick Nolte
EUA. 2003. Ação. 135 min.

Com As Próprias Mãos
Na segunda, dia 12, às 19h35

Chris Vaughn, um soldado aposentado, retorna para a sua cidade natal com a intenção de recomeçar sua vida. No entanto, ele descobre da pior maneira que o local agora é controlado pelo crime. Com a ajuda de um velho amigo, ele fará de tudo para fazer justiça.

Direção: Kevin Bray
Elenco: Dwayne Johnson, Ashley Scott, Johnny Knoxville
EUA. 2004. Ação. 76 min.

Quebrando Regras
Na segunda, dia 12, às 21h00

Jake Tyler é um jovem recém-chegado em Orlando. Na nova escola, ele é convidado por Baja Miller para uma festa onde é desafiado a uma luta que tem um fim problemático. Incentivado pelo amigo Max Cooperman, ele começa a treinar na academia do respeitado Jean Roqua, onde pretende desenvolver sua mente e seu corpo para os ringues.

Direção: Jeff Wadlow
Elenco: Sean Faris, Amber Heard, Cam Gigandet, Evan Peters, Djimon Hounsou, Leslie Hope
EUA. 2008. Ação. 109 min.

QUARTA (14)

Programa Duplo Rio

Rio
Na quarta, dia 14, às 12h20

Blu é uma simpática ararinha-azul que mora com sua dona, Linda, em Minnesota. Ao descobrir que Blu pode ser o último macho de sua raça, Linda concorda em ir para o Rio de Janeiro na tentativa de salvar a espécie. Em meio ao Carnaval, eles irão se meter em muitas confusões e encontrarão o amor. Indicado ao Oscar de Melhor Canção Original.

Direção: Carlos Saldanha
Elenco: Jesse Eisenberg, Anne Hathaway, Leslie Mann, Rodrigo Santoro, Jamie Foxx
Brasil. EUA. 2011. Animação. 98 min.

Rio 2
Na quarta, dia 14, às 14h10

Blu vive feliz no Rio com Jade e seus três filhotes. Linda e Tulio estão na Floresta Amazônica fazendo novas pesquisas e descobrem novas araras-azuis. Com a novidade, Blu e sua família partem para uma nova aventura, onde conhecem novos pássaros e reencontram um velho inimigo.

Direção: Carlos Saldanha
Elenco: Jesse Eisenberg, Anne Hathaway, Rodrigo Santoro, Amandla Stenberg, Jamie Foxx, Leslie Mann
Canadá. EUA. 2014. Animação. 97 min.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato