Preta Gil participa da novela 'Ti Ti Ti'

Divulgação TV Globo/Alex Carvalho

A alegria e exuberância de Preta Gil contagiam os capítulos de 'Ti Ti Ti' que irão ao ar nesta quinta e sexta-feira, dias 29 e 30 de julho. Na trama de Maria Adelaide Amaral, a cantora aparece no ateliê de Victor Valentim (Murilo Benício) e é cortejada pelo falso estilista espanhol. As atitudes de Victor Valentim deixam a nova cliente completamente encantada por ele, que segue com seus galanteios. Depois que o estilista tira as medidas de Preta, os dois se aproximam e começam a dançar um tango. Mas o clima muda quando Chico (Rodrigo Lopez) traz uma informação nada agradável: o ateliê está rodeado de paparazzi. Juntos, eles percebem que precisam bolar um plano para se livrarem da situação, o que irá render momentos engraçados. "Foi um trabalho muito divertido. Gosto demais de fazer humor, me sinto muito confortável fazendo comédia", revela Preta.
 
Em entrevista, Preta Gil relembra o trabalho na novela em que participou duas vezes – a primeira foi a aparição em um desfile ao lado de Ana Maria Braga no começo da trama – e conta que sente falta de atuar. Exibida no 'Vale a Pena Ver de Novo', 'Ti Ti Ti’ é escrita por Maria Adelaide Amaral, com direção de núcleo de Jorge Fernando e direção de Marcelo Zambelli, Maria de Médicis e Ary Coslov.
 
Entrevista com Preta Gil

Como foi participar de Ti Ti Ti?
Foi hilário, matei um pouco a saudade do meu tempo de novela e me diverti muito durante as gravações.

Quais as principais lembranças você guarda das gravações? 
Guardo com muito carinho as lembranças dessa participação. Eu lembro até que usei no Réveillon o vestido que ganhei do Victor Valentim, era um modelo branco com prata bem bapho (risos).

Como foi o contato com o elenco com quem contracenou?
Dessa vez contracenei com o Murilo, meu amigo de anos e foi muito divertido. A primeira vez que estive na história foi durante um desfile do Victor Valentim, ao lado de Ana Maria Braga, logo no início da novela. É sempre um prazer contracenar com amigos.

Está revendo a novela? O que mais te atrai na trama?
Estou revendo sim! Sou fã da novela desde a primeira versão! Adoro o enredo entre Victor Valentim e Jacques Leclair. Murilo e Alexandre são ótimos atores e é uma comédia muito gostosa e leve de rever em casa.

Tem vontade de fazer mais trabalhos como atriz?
Tenho, às vezes sinto saudades da época em que eu virava noites gravando, das externas, de tudo! É uma parte da minha história, né? Afinal, eu sempre gosto de me jogar em tudo que me proponho a fazer. Tanto como cantora ou apresentadora ou atriz.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato