Produções inéditas chegam à programação da Globo após os Jogos Olímpicos

Divulgação Globo/Raquel Cunha

Após os Jogos de Tóquio, a programação da Globo vai continuar eletrizante, com a chegada de produções inéditas. Além da estreia da novela 'Nos Tempos do Imperador' no dia 09, do reality musical 'The Masked Singer', no dia 10, e da quarta temporada de 'Sob Pressão', dia 12, uma série de grande sucesso, exibida originalmente no Globoplay, será exibida na Globo a partir de 9 de agosto: 'Ilha de Ferro'. 
 
Estrelada por Cauã Reymond, Sophie Charlotte, Maria Casadevall e Klebber Toledo, a série conta a história de uma equipe de petroleiros que se divide entre os dilemas em terra firme e o clima de ebulição em alto-mar. Na PLT-137, plataforma de produção de uma companhia de exploração de petróleo fictícia, que mais parece uma panela de pressão, a equipe vive entre egos, hormônios, nervosismo, paixão e coragem em alto-mar. Em terra firme, são muitos os dilemas na vida familiar. Na alegria e na tristeza, a trama mostra a vida dupla de funcionários cheios de garra e com muitos desafios, unidos por um estilo de vida em comum, imposto por contratos que determinam confinamento a cada 15 dias. No trabalho, longe da costa, sob o perigo de vida permanente, eles enfrentam todo tipo de adversidade para manter a ilha de ferro sempre funcionando. Heróis da resistência, da criatividade, da coletividade. No continente, nem tanto... Conflitos familiares, casamentos por um fio, contas a pagar. Em casa ou embarcados, nunca se sentem inteiros em lugar nenhum.
 
Uma superprodução que mistura ação, drama, aventura e romance em uma história cheia de adrenalina e emoções inflamáveis. 'Ilha de Ferro' é criada e escrita por Max Mallmann e Adriana Lunardi, com supervisão de Mauro Wilson, e tem direção artística e geral de Afonso Poyart, e direção de Roberta Richard e Guga Sander. 
 
A primeira temporada da série será exibida de segunda a sexta-feira, durante duas semanas. Às segundas e quartas a exibição será após 'Império' e às terças, quintas e sextas, após 'The Masked Singer', 'Sob Pressão' e 'Globo Repórter', respectivamente. Com a estreia de 'Ilha de Ferro', a reexibição de 'Verdades Secretas' foi reprogramada para 24 de agosto.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato