Programa Eliana traz história de superação de "Ana das Pimentas" neste domingo

Divulgação Beatriz Nadler/SBT

Neste domingo, 01 de agosto, o ''Programa Eliana'' apresenta a história de uma mulher batalhadora. A apresentadora conhece "Ana das Pimentas", que se veste como Maria Bonita para vender seus produtos nas ruas, de porta em porta. A fantasia é um artifício para ajudá-la com as vendas, possibilitando que junte dinheiro para complementar a renda e sobreviver ao lado do marido. A situação de Ana, porém, se agravou após uma enchente ter atingido sua casa recentemente, fazendo com que eles perdessem tudo que tinham. Agora, ela vem ao palco da atração para viver um dia de sorte e concorrer a diversos prêmios especiais. Tem ainda a presença do cantor Joel Carlo alegrando a todos com a música Roma.

Divulgação Beatriz Nadler/SBT

No quadro "Minha Mulher que Manda", três casais de famosos se enfrentam na disputa culinária mais divertida do domingo. Nesta semana, os convidados de Eliana e do chef Carlos Bertolazzi serão Cristiano, dupla de Zé Neto, e a esposa Paula, a cantora Flay e o amado Pedro, além do sertanejo Edson e sua mulher, Deia. Qual deles demonstrará mais habilidade com as panelas e, mais ainda, em seguir os comandos de suas parceiras?

O programa Eliana vai ao ar todos os domingos, logo após o Domingo Legal, a partir das 15h.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem