'Programa Raul Gil' inédito recebe Dedé Santana e Kevinho neste sábado

Divulgação Rodrigo Belentani/SBT

Neste sábado, 31 de julho, Raul Gil segue com atrações inéditas e recebe, em suas próprias palavras, 'um dos maiores amigos de sua vida'. "Ele é um dos maiores artistas do Brasil, showman, conhecido e aplaudido, as crianças e adultos o amam de coração", afirma o apresentador ao anunciar a presença de Dedé Santana. O convidado responderá perguntas sobre sua vida no "Crianças Curiosas" com Heleninha, Biel, Pedro e Alice. "Minha emoção é tão grande por estar com você no palco. Raul, devo muito a você", diz ele ao amigo. Entre as questões trazidas pelos pequenos estarão: "é verdade que você quase nasceu no picadeiro de um circo?" e "nas cenas de ação dos Trapalhões, era você mesmo ou tinha dublês ?". 

Divulgação Rodrigo Belentani/SBT

Na "Homenagem ao Artista", será a vez de Kevinho trazer seus sucessos ao palco e receber o carinho de pessoas próximas, com o depoimento de familiares e amigos, entre eles MC Davi, DJ Terrani, Rogerinho, Tainá Costa, Zé Felipe e muitos outros. Ele revê passagens de sua história através de imagens e se emociona com as demonstrações de afeto enviadas, além de ter hits como "Olha a Explosão" e "O Grave Bater" cantados por outros artistas. O programa exibe ainda mais uma edição eletrizante da competição musical 'Shadow Brasil'. 

O Programa Raul Gil vai ao ar todos os sábados, logo após Henry Danger, a partir das 14h15.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato