Programa Raul Gil inédito traz Dony De Nuccio e Tierry neste sábado

Divulgação Rodrigo Belentani/SBT

O "Programa Raul Gil" deste sábado, 24 de julho, é inédito e recebe convidados especiais em suas atrações. No quadro "Crianças Curiosas" desta semana, quem participa é o jornalista e apresentador do 'Te Devo Essa! Brasil' Dony De Nuccio. Ele terá que responder as questões trazidas por Heleninha, Biel, Pedro e Alice, tais como "é verdade que você já trabalhou como camareiro?". Ao que ele responde: "fui para os Estados Unidos estudar inglês e para pagar a viagem trabalhei como camareiro de hotel. Arrumei muita cama, limpei muita privada. Sei arrumar uma cama como ninguém". O convidado ainda revê um vídeo que mandou para o SBT muitos anos atrás, onde aparece com apenas 12 anos pedindo um emprego para Silvio Santos.

Divulgação Rodrigo Belentani/SBT

Tem também o "Homenagens", que recebe o cantor e compositor Tierry. Sucesso em todo o Brasil e responsável por diversos hits, entre eles "Rita", ele chega ao programa cantando "Disco Arranhado" e bate um papo com Raul sobre sua história de vida. O músico também irá assistir e se emocionar recados carinhosos de pessoas importantes em sua trajetória, como Jonas Esticado, Marcos da dupla com Belutti, Simone & Simaria, entre muitos outros. Além disso, Tierry terá suas canções interpretadas no palco por outros cantores, tais como "HB20", "Hackearam-me" e "Rita". O telespectador confere ainda mais uma série de apresentações da competição musical "Shadow Brasil".

O Programa Raul Gil vai ao ar todos os sábados, logo após Henry Danger, a partir das 14h15.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato