Reality Her: Em um desafio de mesclagem de gêneros, participantes precisam mostrar diversidade musical no HERvolution desta semana

Divulgação RedeTV!

A busca pela produtora musical que vai criar a nova música do projeto "HERvolution" não para. No programa desta terça-feira (20), as participantes do "Reality Her" terão que mostrar toda sua diversidade musical e repertório variado para criar uma batida misturando o carro-chefe da casa, o funk, com um segundo gênero surpresa sorteado no palco da atração.

Após a eliminação do programa passado, as quatro participantes que restaram na competição terão uma hora para produzir um beat que surpreenda as juradas Dani Russo, Apuke e DJ Miriá e dessa forma garantir sua vaga na próxima etapa do reality.

DJ Brum, DJ Brazook, Luiza Nis e Skye disputam além da criação do beat do programa, um feat com a Mila e a gravação de um videoclipe com a KondZilla.

Apresentado por Mila, o "HERvolution" vai ao ar toda terça-feira, às 23h30, na tela da RedeTV!
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem