Record TV: Audiências de sexta-feira, sábado e domingo, 23, 24 e 25/07

Reprodução

Grande final do Power Couple bate recorde de audiência e share da temporada em SP e fica em segundo lugar absoluto;
No Rio de Janeiro, competição também bate recorde e chega a 11 pontos

Casal Mari e Matheus vence a quinta temporada do reality show

Na sexta-feira, dia 23/07, o Power Couple chegou a sua grande final e não só garantiu a vice-liderança absoluta em São Paulo e Rio de Janeiro como também bateu recordes nas duas praças.

No ar das 22h44 às 23h52, o reality show reuniu todos os casais eliminados e, logo após votação do público, a apresentadora Adriane Galisteu anunciou a vitória de Matheus Yurley e Mari Matarazzo, que conquistaram votação recorde, sobre os adversários Deborah Albuquerque e Bruno Salomão. O casal vencedor levou para casa o saldo acumulado durante a temporada: R$ 403 mil.

Na região de SP, consolidou sua maior média, de 8,8 pontos, e maior share, de 16,1%, enquanto a concorrente em terceiro lugar, que exibiu no período programa de auditório e filme, registrou média de 7,2 pontos. Também chegou ao pico de 10 pontos.

No Rio, a competição atingiu média de 8,2 pontos, a segunda maior da temporada, além pico de 11 pontos e share de 15,2%. A emissora em terceiro lugar fechou com média de 6,8 pontos.

Power Couple Brasil, apresentado por Adriane Galisteu, foi exibido de segunda a sábado logo após a novela Topíssima, com direção-geral de Fernando Viudez e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli. Programa não recomendado para menores de 12 anos

Jornal da Record alcança 11 pontos e garante o segundo lugar isolado em São Paulo; No Rio de Janeiro, programa é vice-líder absoluto com dois pontos de vantagem

O Jornal da Record, apresentado por Christina Lemos e Luiz Fara Monteiro, consolidou o segundo lugar isolado na sexta-feira, dia 23/07.

Exibido das 19h55 às 21h, o jornalístico registrou, em São Paulo, 9 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 14%. A terceira colocada ficou com 6 pontos de média.

O último episódio da série “Paisagens Geladas”, que foi exibido das 20h55 às 21h, ficou na segunda posição com 10 pontos de média, contra 6 pontos de média da concorrente. A reportagem apresentou a região onde até os cavalos precisam usar agasalhos.

No Rio de Janeiro, o programa conquistou a segunda posição com 8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 13%, superando os 6 pontos de média da terceira colocada.

A reportagem especial ficou na vice-liderança isolada com 10 pontos de média, enquanto a concorrente obteve 5 pontos de média.

Domingo Espetacular alcança 11 pontos e conquista a vice-liderança absoluta

O Domingo Espetacular exibido na noite de ontem, dia 25/07, garantiu o segundo lugar isolado em audiência. No ar das 19h43 às 23h14, a revista eletrônica da Record TV, comandada por Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro, marcou 9 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 14%, superando os 6 pontos de média da terceira colocada.

O programa apresentou uma entrevista com Zezé Motta e Vera Fischer, além dos destaques abaixo:

Das 20h32 às 20h46, o quadro Mitos e Verdades, que falou sobre os benefícios da sardinha, foi vice-líder com 10 pontos de média. A concorrente registrou 6 pontos de média.

Já o 50 por 1, que foi ao ar das 20h46 às 20h55, conquistou a segunda posição isolada ao marcar 11 pontos de média, contra 6 pontos de média da terceira colocada. Ontem, Alvaro Garnero mostrou a ilha mais cara que está à venda em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.

Das 20h55 às 21h04, a Reportagem da Semana, que falou sobre uma garota que morreu ao tirar uma selfie arriscada, consolidou o segundo lugar isolado com 10 pontos de média, enquanto a concorrente marcou 6 pontos de média.

A Grande Reportagem, que foi ao ar das 21h32 às 22h, ficou na segunda posição ao marcar 10 pontos de média, contra 7 pontos de média da terceira colocada. Na atração, Roberto Cabrini entrevistou Pâmela Pantera, acompanhante de luxo condenada por tráfico de drogas.

Gênesis garante mais que o dobro da média da concorrente, com placar de 11 x 5, tanto em SP como no RJ

A superprodução Gênesis novamente garantiu a segunda colocação absoluta nas audiências de SP e RJ na noite de sexta-feira, 23/07, durante sua exibição, das 21h às 21h51. O placar nas duas praças ficou em 11 x 5, ou seja: a Record TV superou a emissora em terceiro por mais que o dobro.

Em São Paulo, ainda assegurou pico de 13 pontos e share de 17%. Gênesis também registrou, no Rio de Janeiro, pico de 13 pontos e 16% de share.

No capítulo, Lia se incomoda com o compromisso de casamento selado entre sua irmã, Raquel, e Jacó.

Gênesis é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro e tem direção-geral de Edgard Miranda. Programa não recomendado para menores de 14 anos

Audiências de sexta-feira, 23/07

Fala Brasil consolida a vice-liderança em São Paulo; No Rio, programa tem a segunda maior audiência do ano

Na manhã de sexta-feira, dia 23/07, o Fala Brasil garantiu o segundo lugar. Sob o comando de Mariana Godoy e Sergio Aguiar, o programa, que foi ao ar das 8h29 às 9h59, marcou, em São Paulo, 4 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 12%.

No Rio de Janeiro, foi vice-líder absoluto com 5,2 apontos de média, segunda melhor audiência de 2021, pico de 6 pontos e share de 17%. A terceira colocada obteve 2,9 pontos de média.

Balanço Geral consolida o segundo lugar isolado

Na sexta-feira, dia 23/07, o Balanço Geral SP alcançou a vice-liderança isolada. Sob o comando de Reinaldo Gottino, o jornalístico, que foi exibido das 11h51 às 15h20, marcou 7 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 17%. A terceira colocada ficou com 4 pontos de média.

No ar das 14h42 às 15h20, o quadro A Hora da Venenosa, apresentado por Gottino, Keila Jimenez e Renato Lombardi, ficou na segunda posição ao marcar 8 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 19%, enquanto a concorrente obteve 4 pontos de média.

Hoje em Dia se consolida como vice-líder isolado nas audiências de São Paulo; No Rio de Janeiro, marca o dobro da concorrência

O Hoje em Dia da última sexta-feira, dia 23/07, foi vice-líder absoluto nas regiões paulistana e carioca em seu horário de exibição, das 09h59 às 11h45. Com apresentação de Celso Zucatelli e Ticiane Pinheiro, o programa registrou o mesmo placar favorável em ambas as praças: 4 x 3.

Na Grande SP, o matinal obteve pico de 4 pontos e share de 11%. No Rio de Janeiro, ainda registrou pico de 5 pontos e share de 13%.

Edições da manhã e da tarde do Jornal da Record garantem a vice-liderança

Nesta sexta-feira, dia 23/07, as edições matutina e vespertina do Jornal da Record conquistaram o segundo lugar em audiência.

Sob o comando de Patrícia Costa, o jornalístico, que foi ao ar das 11h45 às 11h50, foi vice-líder isolado com 4 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 11%, contra 3 pontos de média da terceira colocada.

Das 16h41 às 16h44, o programa, com apresentação de Camila Busnello, obteve 4 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 9%.

E das 17h48 às 17h52, a edição, também comandada por Camilla, conquistou o segundo lugar isolado com 8 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 15%. A concorrente ficou com 7 pontos de média.

Cidade Alerta conquista o segundo lugar isolado

O Cidade Alerta desta sexta-feira, dia 23/07, conquistou a vice-liderança isolada em audiência.

No ar das 16h33 às 19h55, o programa, comandado por Luiz Bacci, marcou 6,8 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 13%. A terceira colocada obteve 6,7 pontos de média.

Prova de Amor chega a 8 pontos em SP; No Rio, garante quase o dobro da média da concorrente

Nesta sexta-feira, 23/07, a novela Prova de Amor voltou a assegurar a vice-liderança isolada nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro em sua faixa completa de exibição, das 15h20 às 16h32.

Na praça de SP, o folhetim garantiu 5 pontos de média, 8 pontos de pico e 12% de share, enquanto a concorrente em terceiro lugar fechou com 4 pontos de média.

No Rio de Janeiro, a produção obteve três pontos de vantagem em relação ao canal em terceiro: 7 x 4. Ainda assegurou pico de 9 pontos e 15% de share.

A direção geral é de Alexandre Avancini e autoria, de Tiago Santiago. Programa não recomendado para menores de 10 anos.

Topíssima conquista a vice-liderança absoluta em São Paulo e atinge 13 pontos; No Rio de Janeiro a vantagem é de 3 pontos

O capítulo da novela Topíssima exibido na última sexta-feira, dia 23/07, assegurou o segundo lugar isolado nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro.

No ar na faixa das 21h51 às 22h44, garantiu, em SP, 10 pontos de média, 13 pontos de pico e 15% de share, superando a terceira colocada, que marcou 8 de média, por dois pontos.

No Rio, a novela obteve média de 10 pontos, pico de 13 pontos e share de 15%, enquanto o canal em terceiro lugar registrou média de 7 pontos, três a menos.

A autoria é de Cristianne Fridman, com direção-geral de Rudi Lagemann. Programa não recomendado para menores de 14 anos.

O Hospital bate recorde de audiência e share

Na sexta-feira, dia 23/07, O Hospital registrou 4,6 pontos de média e share de 11% - os melhores índices deste ano. O programa ainda obteve pico de 8 pontos.

Na sexta, a atração destacou como as parcerias profissionais e pessoais tomam conta do cotidiano médico.

Record TV é vice-líder isolada na média de todo o dia em SP e no RJ

Na última sexta-feira, dia 23/07, a Record TV garantiu a segunda posição absoluta na média dia em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Na faixa das 7h à meia-noite, registrou, na Grande SP, 6 pontos de média e 14% de share. O canal em terceiro lugar ficou com 5 pontos de média.

No RJ, a Record TV obteve média de 7 pontos e share de 14%, abrindo vantagem de três pontos, já que a concorrente em terceiro lugar marcou 4 pontos de média.

Audiências de sábado, 24/07

Fala Brasil – Edição de Sábado conquista a segunda posição em São Paulo e no Rio de Janeiro

Exibido em 24/07, entre 7h32 e meio-dia, o Fala Brasil – Edição de Sábado ficou em segundo lugar isolado.

Em São Paulo, o programa garantiu a vice-liderança isolada com 4 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 13%. A emissora que ficou na terceira posição registrou 3 pontos de média.

No Rio de Janeiro, alcançou a segunda posição com 3 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 9%.

O telejornal foi comandado por Fabiana Oliveira, Patricia Costa e Thalita Oliveira.

Balanço Geral SP – Edição de Sábado assegura a segunda posição; A Hora da Venenosa também é vice-líder isolada

O Balanço Geral SP – Edição de Sábado exibido neste fim de semana, dia 24/07, garantiu o segundo lugar absoluto em audiência. Sob o comando de Celso Zucatelli, o jornalístico, que foi ao ar das 13h04 às 15h01, obteve 4 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 11%.

Das 14h35 às 15h01, o quadro A Hora da Venenosa, apresentado por Zucatelli e Keila Jimenez, garantiu a segunda posição absoluta com 5 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 14%, superando os 3 pontos de média da terceira colocada.

Cine Aventura garante a vice-liderança em SP e RJ com o filme ''Quebrando a Banca''

O Cine Aventura do último sábado, 24/07, assegurou a vice-liderança absoluta na tarde de São Paulo. No ar das 15h01 às 17h08, com o longa “Quebrando a Banca”, alcançou 5 pontos de média, 6 pontos de pico e 11% de share. O canal em terceiro lugar obteve 3 pontos de média, dois a menos.

No Rio de Janeiro, a faixa de filme obteve o segundo lugar com média e pico de 4 pontos, além de share de 8%.

Cidade Alerta – Edição de Sábado conquista o segundo lugar isolado

Neste fim de semana, dia 24/07, o Cidade Alerta – Edição de Sábado garantiu a segunda posição absoluta.

Comandado por Bruno Peruka, o programa, que foi ao ar das 17h08 às 19h45, marcou 6 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 11%. O jornalístico da terceira colocada registrou 5 pontos de média.

Jornal da Record – Edição de Sábado garante a vice-liderança isolada em São Paulo e no Rio de Janeiro

O Jornal da Record – Edição de Sábado, neste fim de semana, dia 24/07, foi vice-líder em audiência. Das 19h45 às 20h59, o jornalístico marcou, em São Paulo, 7 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 12%, superando os 4 pontos de média da terceira colocada. A apresentação foi de Salcy Lima e Eduardo Ribeiro.

No Rio de Janeiro, foi vice-líder isolado com 5 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 9%. A concorrente registrou 3 pontos de média.

Faixa com os melhores momentos de Gênesis garante a segunda posição nas noites de São Paulo e do Rio 2 pontos à frente da concorrência em ambas regiões

A exibição dos melhores momentos da semana da novela Gênesis garantiu, na noite de sábado, dia 24/07, a segunda posição nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro.

No ar das 20h59 às 23h01, a atração registrou média de 5,3 pontos, pico de 8 pontos e share de 9% na região de SP. A emissora em terceiro obteve 4,7 de média no período.

No RJ, a programação garantiu também 4,2 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 7%, enquanto a concorrente em terceiro fechou com média de 3,6 pontos.

Gênesis é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro e tem direção-geral de Edgard Miranda. Programa não recomendado para menores de 14 anos

Estreia da 15ª temporada de CSI: Las Vegas conquista a vice-liderança no Rio de Janeiro

A 15ª temporada da série CSI: Las Vegas chegou às telas Record TV no último sábado, 24/07, e assegurou a vice-liderança na região do RJ.

Os três episódios exibidos, no ar na faixa das 23h01 à 1h14, marcaram 3 pontos de média, pico de 4 pontos e 6% de share.

Record TV é vice-líder das 7h à meia-noite tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro

Neste sábado, dia 24/07, a Record TV consolidou o segundo lugar isolado na média dia de São Paulo. Na faixa das 7h à meia-noite, registrou 4,4 pontos de média e 11% de share, superando os 3,8 pontos de média do canal em terceiro lugar.

Na praça carioca, foi vice-líder no período com média de 3,4 pontos e share de 8%.

Audiências de domingo, 25/07

Programação infantil do Record Kids assegura a segunda posição solada na manhã do Rio

Neste domingo, dia 25/07, o Record Kids garantiu a vice-liderança na audiência do Rio de Janeiro enquanto foi ao ar, das 10h04 às 13h23.

Com a exibição em sequência de "A Turma do Pica-Pau" e "Todo Mundo Odeia o Chris", a programação assegurou 4 pontos de média, 6 pontos de pico e 10% de share. O canal em terceiro marcou 3,9 de média.

Hora do Faro é vice-líder na audiência carioca 

No último domingo, 25/07, o Hora do Faro consolidou a segunda posição no Rio de Janeiro, alcançando 5 pontos da média, pico de 7 pontos e 9% de share durante sua exibição, das 15h14 às 19h43.

Apresentado por Rodrigo Faro, o programa recebeu Sabrina Sato, Joel Carlo e Fernanda Motta em um desfio fashion, além de receber no palco Israel & Rodolffo, os cantores Mari Fernandez e Anderson Rodrigues e Dinorá, a Mainha Arretada da Bahia, no quadro “De Quem É Esse Meme?”.

Hora do Faro tem direção artística de Cesar Barreto e direção de Rita Fonseca e Diego Oliveira

Câmera Record garante a vice-liderança em São Paulo

Com apresentação de Marcos Hummel, o Câmera Record deste domingo, dia 25/07, garantiu a vice-liderança na audiência de São Paulo.

No ar das 23h17 à 0h24, o programa conquistou 5,2 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 11%. A terceira colocada obteve 4,8 pontos de média.

Ontem, o jornalístico exibiu uma reportagem sobre os criminosos mais procurados do Brasil.

CSI: Las Vegas conquista a vice-liderança absoluta em SP e no Rio

A série CSI: Las Vegas exibida no último domingo, 25/07, assegurou a vice-liderança absoluta em São Paulo e no Rio de Janeiro.

No ar de 0h24 à 1h13, a produção marcou, em SP, 2,9 pontos de média, 4 pontos de pico e 8% de share, contra os 2,8 pontos de média da emissora em terceiro lugar.

Com média de 2,2 pontos, pico de 3 pontos e share de 6%, superou, no Rio, a concorrente em terceiro, que marcou 1,6 de média.

Record TV é vice-líder no horário nobre e na média de todo o dia em São Paulo

Neste domingo, dia 25/07, a Record TV garantiu a vice-liderança isolada no horário nobre de São Paulo. Das 18h à meia-noite, registrou 8 pontos de média e 13% de share, enquanto o canal em terceiro lugar marcou 7 pontos de média.

Na mesma praça, assegurou o segundo lugar na média de todo o dia, das 07h à meia noite, com 5 pontos de média e 11% de share.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato