Record TV: Audiências de terça-feira, 06/07

Reprodução

A Hora da Venenosa conquista o primeiro lugar absoluto

Na tarde de ontem, dia 06/07, o quadro A Hora da Venenosa consolidou a liderança isolada. Sob o comando de Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, a atração, que foi ao ar das 14h51 às 15h20, registrou 8,59 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 20%, superando os 8,58 pontos de média conquistados pela segunda colocada, que exibia o final de um telejornal e uma reprise de novela.

Em seu horário completo, das 11h51 às 15h20, o Balanço Geral SP, apresentado por Gottino, foi vice-líder absoluto com 7,7 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 19%. A terceira colocada ficou com 4,7 pontos de média.

Com término da fase Abraão, Gênesis supera programação esportiva da concorrência e consolida a vice-liderança isolada em São Paulo e Rio de Janeiro

O capítulo de Gênesis desta terça-feira, 06/07, conquistou, mais uma vez, a segunda posição absoluta nas audiências de São Paulo e do Rio de Janeiro em sua faixa completa, das 21h às 21h53.

O folhetim assegurou, em SP, quase o dobro de audiência da emissora no terceiro lugar: 11,9 x 6,7 pontos. A superprodução ainda registrou pico de 13 pontos e share de 17%.

Durante o confronto direto de Gênesis com a programação esportiva da terceira colocada, das 21h38 às 21h53, a Record TV também levou vantagem com o placar de 12 x 6,4, além de garantir o share de 18%.

Com 12,1 pontos de média, pico de 13 pontos e 17% de share, a novela garantiu quase o triplo do índice da concorrente em terceiro na região carioca, cuja média ficou em 4,6 pontos.

Na noite de ontem, o público acompanhou como o rei Abimeleque reafirmou seu juramento com o povo de Abraão, encerrando a quarta fase da atração.

Gênesis é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro e tem direção-geral de Edgard Miranda. Programa não recomendado para menores de 14 anos

Jornal da Record consolida o segundo lugar absoluto São Paulo e no Rio de Janeiro;  Série de reportagens tem o dobro de audiência da concorrente nas duas praças

Na noite desta terça-feira, dia 06/07, o Jornal da Record garantiu a vice-liderança isolada em audiência, em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Sob o comando de Christina Lemos e Eduardo Ribeiro, o jornalístico, que foi ao ar das 19h55 às 21h, marcou, em São Paulo, 9 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 13%. A concorrente ficou com 6 pontos de média.

Das 20h53 às 21h, a série de reportagens “Afeto Criativo” garantiu a segunda posição isolada com 12 pontos de média, enquanto a terceira colocada obteve 6 pontos de média. Ontem, o JR apresentou uma reportagem sobre os pais de um menino com autismo que criaram um aplicativo para que ele pudesse vencer o desafio de se comunicar com o mundo.

No Rio de Janeiro, o programa consolidou a segunda posição absoluta com 9 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 12%, contra 5 pontos de média da concorrente.

A série especial também foi vice-líder isolada ao marcar 10 pontos de média. A terceira colocada obteve 5 pontos de média.

Fala Brasil garante a vice-liderança isolada em São Paulo e no Rio de Janeiro

Na manhã desta terça-feira, dia 06/07, o Fala Brasil consolidou a segunda posição absoluta em audiência. Exibido entre 8h29 às 10h, o jornalístico, apresentado por Mariana Godoy e Patrícia Costa, conquistou 4,4 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 17%. A terceira colocada ficou com 3,7 pontos de média.

No Rio de Janeiro, foi vice-líder isolado com 3,4 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 12%. A concorrente registrou 3,2 pontos de média.

Hoje em Dia fica na vice-liderança isolada em São Paulo e no Rio de Janeiro; Em SP vantagem é de 2 pontos

O programa Hoje em Dia exibido na manhã desta terça-feira, dia 06/07, assegurou a vice-liderança absoluta nas regiões paulistana e carioca.

No ar das 10h às 11h45, marcou 5 pontos de média e de pico, além de 15% de share, em São Paulo, contra os 3 pontos, dois a menos, da concorrente que ocupou o terceiro lugar.

No Rio de Janeiro, o matinal marcou placar favorável sobre a emissora em terceiro: 4 x 3. A atração ainda obteve pico de 5 pontos com share de 12%.

Comandada por Cesar Filho e Ticiane Pinheiro, o programa ainda exibiu o quadro Plantão Pet, apresentado por Julinho Casares.

Prova de Amor consolida o segundo lugar isolado nas praças de SP e do Rio

Nesta terça-feira, 06/07, a novela Prova de Amor consolidou a vice-liderança isolada nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro na sua faixa de exibição, das 15h20 às 16h33.

Em São Paulo, a produção garantiu média de 5,2 pontos, pico de 9 pontos e 11% de share. O canal na terceira posição marcou média de 4,7 pontos.

No Rio de Janeiro, o folhetim obteve 5,7 pontos de média, com 8 pontos de pico e 12% de share, quase dois à frente da concorrente em terceiro lugar, cuja média ficou em 4,2 pontos.

A direção geral é de Alexandre Avancini e autoria, de Tiago Santiago.

Record TV é vice-líder isolada na média de todo o dia em SP e no RJ

Na última terça-feira, dia 06/07, a Record TV garantiu a segunda posição absoluta na média dia em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Na faixa das 7h à meia-noite, registrou, na Grande SP, 7 pontos de média e 14% de share, enquanto o canal em terceiro lugar marcou 6 de média.

No RJ, a Record TV obteve média de 6 pontos, além do share de 12%. A concorrente em terceiro marcou 5 de média.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato