Resumo da semana de 'Malhação: Sonhos' de 26 a 30 de julho

Divulgação Globo/Estevam Avellar

Fique por dentro dos próximos capítulos de 'MALHAÇÃO: SONHOS', com o resumo da semana de 26 a 30 de julho.

Capítulo 130 | Segunda-feira, dia 26

Bianca e Jade confessam a sabotagem mútua, e Lucrécia se surpreende. Gael leva Bianca e Jade para o hospital. Pedro e Karina têm sua primeira vez. King avisa a Simplício que a mercadoria foi enviada para a casa de Bete. Sol não acredita que sua mãe esteja voltando a gostar de Simplício. Lucrécia e Gael pensam em não deixar Jade e Bianca fazerem o teste para Julieta, mas Edgard e Dandara tentam convencê-los do contrário. Nando canta no Perfeitão, e Delma se anima. Bete dança com Simplício, e Sol o manda embora de casa. Marcelo sente ciúmes de Delma. René e Dandara ajudam João a ensaiar. Gael encontra Karina e Pedro dormindo juntos.
 
Capítulo 131 | Terça-feira, dia 27

Gael expulsa Pedro de sua casa. Marcelo exige conversar com Nando, e Delma se enfurece. Pedro conta para o pai sobre sua primeira vez com Karina. Bete mostra o presente que ganhou de Simplício para Rute. Sol aconselha Jeff a ir atrás de Mari. Bianca incentiva Gael a reconquistar Dandara. João pede para René dormir em sua casa. Gael exige que Pedro não magoe Karina. João chama René de pai. Todos na academia comentam o comportamento diferente de Karina. Bianca pede para Duca fazer o teste para Romeu. Mari termina o namoro com Jeff. Bianca e Jade fazem o teste para Julieta. Lucrécia escolhe a atriz para a peça.

Capítulo 132 | Quarta-feira, dia 28

Lucrécia escolhe Bianca para representar Julieta, e incentiva Jade a não desistir. Gael parabeniza a filha. Lincoln incentiva Jeff a trazer Mari de volta. Começam os testes para o papel de Romeu. Cobra sugere a Jade sabotar Bianca. Edgard pede a ajuda de Bianca para decidir quem interpretará Romeu. Pedro provoca Duca ao lembrar que Bianca beijará os atores na peça. Simplício revela a King que escondeu as drogas na casa de Bete. João se sai bem em sua audição para o teatro. Sol convoca Wallace para falar sobre Jeff, e BB se incomoda. Jeff afirma aos amigos que ama Mari e seu bebê. Henrique chega para fazer o teste para interpretar Romeu.
 
Capítulo 133 | Quinta-feira, dia 29

Henrique impressiona os jurados e ganha o papel de Romeu. René e Dandara parabenizam João. Bianca conta para Henrique que reatou o namoro com Duca. Gael apoia Duca. Jeff parte para Joaçaba. Heideguer comemora a reaproximação entre Henrique e Bianca. Duca afirma que apoiará a carreira de Bianca. King avisa a Simplício que o esquema dos dois foi descoberto pela polícia, e o bandido se preocupa com a família. Karina lê um texto de Pedro sobre a primeira vez dos dois e se enfurece com o namorado. Duca e Gael descobrem que Henrique é filho de Heideguer.
 
Capítulo 134 | Sexta-feira, dia 30

Gael avisa a Duca para evitar confusão com Henrique. Policiais chegam para revistar a casa de Bete. Pedro se desculpa com Karina por sua redação. Bete é levada para a delegacia, e Simplício a observa de longe. Simplício liga para Sol, avisando que precisará fugir novamente. Wallace revela a Sol que Bete foi presa, e Gael os leva à delegacia. Heideguer afirma que cuidará do caso de Bete. Wallace consola Sol. BB confessa a Bianca que sente ciúmes de Wallace e Sol. A turma da Galera da Ribalta vai até a casa de Sol.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato