''Sabor de Vida'' festeja o Dia dos Avós com receitas da infância

Créditos: Juan Ribeiro

Fechando o mês de julho, o ''Sabor de Vida'', da TV Aparecida, faz uma bela homenagem aos Avós. Neste domingo (25/07), às 13h, será contada um pouco da devoção a Sant’Ana e São Joaquim, pais de Nossa Senhora e avós de Jesus, recordados pela Igreja Católica em 26 de julho.  E para festejar essa data tão especial, a produção, apresentada pelo Padre Chef e a jornalista Bianca Láua, selecionou algumas delícias da infância, saídas diretamente do caderninho de receitas das nonas. 

Seguindo essa homenagem ao Dia dos Avós, padre Evandro Zanardo (Padre Chef) vai ensinar a fazer o tradicional bolinho de chuva, bem como um bolo de fubá com calda de goiabada e um biscoito de polvilho.  

No quadro “Nossa História” a convidada é a Irmã Lorayne Caroline. A religiosa e pedagoga vai contar sobre a vida e devoção a Sant’Ana e São Joaquim. 

Completando o programa deste domingo, Bianca Láua, através de um VT, irá mostrar a comovente história de um neto que deixou tudo para cuidar da avó com Alzheimer. 

Sabor de Vida, domingo, às 13h

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato