SBT em Brasília traz novidades no jornalismo local

Divulgação SBT

O SBT em Brasília traz a partir de julho novidades para o jornalismo local. A jornalista Viviane Costa acaba de chegar à emissora para ser editora-chefe e comandar o SBT Brasília 2ª edição, um noticiário ágil, confiável e imparcial, que é a marca do SBT. Com vasta experiência, Viviane entra para somar ao time de jornalismo com seu compromisso direto com o público a respeito dos fatos, assumindo o jornalístico a partir de 12 de julho, no ar de segunda a sexta-feira, às 19h20. Viviane trabalhou na TV Globo durante 17 anos, comandou o Globo Esporte Brasília, cobriu política pela GloboNews e o noticiário local e nacional. Prestou serviços na Rádio Vaticano, em Roma, como repórter, produtora e apresentadora no início da carreira. Nos últimos dois anos, dedicou-se às novas mídias, com curadoria de conteúdo, produção de vídeos, entrevistas e Lives. ''Assumir a editoria de um jornal é um novo desafio que me encanta. Associar isso à apresentação do SBT Brasília 2ª Edição, com uma equipe dedicada e disposta a inovar, despertou em mim a vontade de voltar para a televisão, que foi a minha grande escola. Estou feliz e animada para começar!", diz a nova contratada. 

Felipe Malta, que comandava o SBT Brasília 2ª edição, agora assume a bancada do SBT Brasília 1ª edição, no ar de segunda a sexta-feira, às 11h45. Felipe também ficará a frente da estreia do novo programa local É Sábado. O programa, que estreia a partir de 17 de julho, às 12h, abordará os destaques do noticiário da semana, contados de uma forma leve e descontraída, sem perder a credibilidade e as boas histórias de superação e conquistas da comunidade do Distrito Federal. O programa será uma dose semanal de motivação e esperança na TV brasiliense em um espaço sem formalidades. ''Estou muito empolgado com os novos desafios! Levar para o horário do almoço o noticiário dinâmico que eu gosto de fazer e ainda repaginar o programa de sábado, que faço com tanto carinho. Tenho certeza que o nosso público fiel vai nos prestigiar!", revela Malta.

No SBT o público encontra jornalismo responsável, independente e de confiança​​. Lugar de notícia na TV e em todas as telas.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato