Selo Première Telecine tem diversas estreias em agosto. Você Deveria Ter Partido, Synchronic e terror com Nicolas Cage estão entre os títulos

Divulgação

No dia 2 de agosto estreia Agentes Vanguard pelo selo Première Telecine , na plataforma de streaming do Telecine e no Premium. O longa de ação traz Jackie Chan na pele de Tang Huating, chefe de uma agência de segurança chinesa que se une às autoridades de Dubai para capturar o grupo de mercenários mais fatal do mundo e salvar o homem que o contratou, que é alvo dos criminosos.

Você Deveria Ter Partido está disponível no hub de cinema a partir do dia 13. Com direção de David Koepp, o suspense acompanha a história de Theo Conroy (Kevin Bacon), um homem de meia-idade, bem-sucedido, cujo casamento com sua esposa anos mais jovem (Amanda Seyfried) está abalado pelo ciúme e pela sombra do passado. Em um esforço para consertar o relacionamento, eles partem em férias para uma casa no interior do País de Gales. Contudo, o que parecia perfeito se transforma em um pesadelo.

Com Anthony Mackie e Jamie Dornan, Synchronic é uma das novidades do mês e chega à plataforma no dia 14 de agosto. Na trama, que mistura suspense e ficção científica, Mackie e Dornan vivem os paramédicos Steve Denube e Dennis Donnally que são chamados para socorrer vítimas de uma série de acidentes horríveis em Nova Orleans, mas logo descobrem que as mortes estão ligadas a uma nova droga capaz de alterar a realidade e, assim, causar efeitos bizarros e sobrenaturais.

Nicolas Cage é a estrela de Willy's Wonderland: Parque Maldito, terror que estreia no dia 27. O ator interpreta um homem solitário e misterioso que, após seu carro quebrar, encontra um guincho que oferece seus serviços mecânicos em troca de uma noite de trabalho em um parque de diversões abandonado e assombrado por personagens animatrônicos na remota cidade de Hayesville.

Agentes Vanguard
Disponível no hub de cinema a partir de 2 de agosto

Tang Huating (Jackie Chan) é dono da Vanguard, uma empresa internacional de proteção privada. Extremamente treinados, seus funcionários vão de especialistas em segurança a ex-militares. Em sua nova missão, ele terá que atuar junto do seu time para proteger a filha de um poderoso empresário.

Direção: Stanley Tong
Elenco: Jackie Chan, Yang Yang, Lun Ai, Miya Muqi
China. 2020. Ação. 107 min.

Você Deveria Ter Partido
Disponível no hub de cinema a partir de 13 de agosto

Um casal em dificuldades foge para o interior do País de Gales, com sua filha, na esperança de consertar seu relacionamento. Mas o que primeiro parece ser um retiro idílico logo se transforma em um pesadelo terrível quando a casa começa a provocá-los com seus segredos mais sombrios.

Direção: David Koepp
Elenco: Amanda Seyfried, Kevin Bacon, Lowri Ann Richards, Avery Tiiu Essex
Estados Unidos. 2020. Terror. 93 min.

Synchronic
Disponível no hub de cinema a partir de 14 de agosto

Os paramédicos Steve e Dennis, de Nova Orleans, são chamados para socorrer vítimas de uma série de acidentes horríveis, eles logo descobrem a existência de uma nova droga, capaz de alterar a realidade.

Direção: Justin Benson, Aaron Moorhead
Elenco: Anthony Mackie, Jamie Dornan, Ally Ioannides, Katie Aselton
Estados Unidos. 2019. Suspense. 102 min.

L.O.C.A.
Disponível no hub de cinema a partir de 15 de agosto

A jornalista Manuela (Mariana Ximenes) é levada por Elena (Débora Lamm) a um encontro do grupo de apoio L.O.C.A. - Liga das Obsessivas Compulsivas por Amor. Lá, a dupla se aproxima de Rebeca (Roberta Rodrigues), formando um trio. Ao passo que se unem em prol de um objetivo comum, o grupo serve de base para que Manuela escreva uma matéria.

Direção: Claudia Jouvin
Elenco: Mariana Ximenes, Rafael Zulu, Valentina Bandeira, Débora Lamm, Fábio Assunção, Cris Vianna, Roberta Rodrigues, Luis Miranda, Érico Brás, Victor Lamoglia
Brasil. 2021. Comédia.

Jiu-Jítsu
Disponível no hub de cinema a partir de 18 de agosto

A cada seis anos, uma antiga ordem de especialistas de jiu-jitsu se une para enfrentar alienígenas que tentam invadir a Terra. Quando o mestre lutador Jake Barnes (Alain Moussi) é derrotado por Brax (Ryan Tarran), líder dos invasores, seus companheiros de batalha vão precisar juntar forças. Wylie (Nicolas Cage) e Kueng (Tony Jaa) reúnem os lutadores para juntos batalharem pelo destino da humanidade.

Direção: Dimitri Logothetis
Elenco: Alain Moussi, Nicolas Cage, Pinharry Raymond, Mary Makariou, Tommy Walker
EUA. 2020. Ação.

The Box - No Ritmo do coração
Disponível no hub de cinema a partir de 21 de agosto

O destino faz com que o produtor musical Min Soo (Jo Dal-Hwan) e Ji Hoono (Park Chanyeol), um jovem cantor que se apresenta nas ruas, se cruzem. Min Soo tem a ideia de lançar a carreira do jovem, que tem tudo para ser um sucesso, exceto por sua fobia paralisante ao pisar no palco. Juntos, eles vão procurar uma saída para que Ji Hoono consiga driblar o medo e se apresentar em público. Estrelado por Chanyeol, integrante do fenômeno K-pop EXO.

Direção: Yang Jeong-Woong
Elenco: Dal Hwan Cho, Chan-Yeol Park
Coréia do Sul. 2021. Drama.

A Nossa Canção de Amor
Disponível no hub de cinema a partir de 23 de agosto

A cantora country Shayna (Jessy Schram) volta ao local onde nasceu com o intuito de buscar inspiração para sua carreira musical. Lá, ela passa a conviver com o compositor Grady Connor (Niall Matter) com quem acaba desenvolvendo um forte laço. Agora, a dupla precisa descobrir a melhor forma de lidar com um novo sentimento em meio ao trabalho.

Direção: Bradley Walsh
Elenco: Jessy Schram, Niall Matter, Lucas Bryant, Ted Whittall
Canadá, EUA. 2020. Romance.

Willy's Wonderland: Parque Maldito
Disponível no hub de cinema a partir de 27 de agosto

Quando seu carro quebra, um homem solitário concorda em limpar um parque de diversões em troca do conserto. Logo ele se encontra em meio a uma guerra contra animatrônicos.

Direção: Bradley Walsh
Elenco: Jessy Schram, Niall Matter, Lucas Bryant, Ted Whittall
Canadá, EUA. 2020. Romance.

Direção: Kevin Lewia
Elenco: Nicolas Cage, Caylee Cowan, Emily Tosta, Christian Del Grosso
EUA. 2021. Terror. 89 min.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato