"Sementes - Mulheres Pretas no Poder" estreia no Canal Brasil nesta quarta

Divulgação

O documentário "Sementes - Mulheres Pretas no Poder" (2020) estreia na próxima quarta, dia 07/07, às 20h, no Canal Brasil. A produção acompanha o maior levante político conduzido por mulheres negras que o Brasil já viu, durante as eleições de 2018, em resposta à execução de Marielle Franco.

Com direção de Éthel Oliveira e Júlia Mariano, o filme traz falas de mulheres pretas que emergiram politicamente no país após o assassinato da vereadora Marielle Franco. A resposta dessas mulheres foi a candidatura a cargos de deputadas federais e estaduais nas eleições de 2018. São acompanhadas as trajetórias de seis candidatas: Mônica Francisco, Renata Souza, Talíria Petrone, Rose Cipriano, Tainá de Paula e Jaqueline Gomes.

Sementes - Mulheres Pretas no Poder (2020) (98’)
INÉDITO E EXCLUSIVO
Horário: quarta, dia 07/07, às 20h
Classificação: 12 anos
Direção: Éthel Oliveira, Júlia Mariano
Reapresentações: quinta, dia 08/07, às 18h50; sexta, dia 09/07, às 16h e segunda, dia 12/07, às 13h45.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato