"Sementes - Mulheres Pretas no Poder" estreia no Canal Brasil nesta quarta

Divulgação

O documentário "Sementes - Mulheres Pretas no Poder" (2020) estreia na próxima quarta, dia 07/07, às 20h, no Canal Brasil. A produção acompanha o maior levante político conduzido por mulheres negras que o Brasil já viu, durante as eleições de 2018, em resposta à execução de Marielle Franco.

Com direção de Éthel Oliveira e Júlia Mariano, o filme traz falas de mulheres pretas que emergiram politicamente no país após o assassinato da vereadora Marielle Franco. A resposta dessas mulheres foi a candidatura a cargos de deputadas federais e estaduais nas eleições de 2018. São acompanhadas as trajetórias de seis candidatas: Mônica Francisco, Renata Souza, Talíria Petrone, Rose Cipriano, Tainá de Paula e Jaqueline Gomes.

Sementes - Mulheres Pretas no Poder (2020) (98’)
INÉDITO E EXCLUSIVO
Horário: quarta, dia 07/07, às 20h
Classificação: 12 anos
Direção: Éthel Oliveira, Júlia Mariano
Reapresentações: quinta, dia 08/07, às 18h50; sexta, dia 09/07, às 16h e segunda, dia 12/07, às 13h45.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem