Sexy Hot Produções lança projeto voltado para educação sexual e a desmitificação do sexo

Divulgação

Falar abertamente e sem preconceitos sobre sexo é, sem dúvida, um dos temas mais complexos e ricos, além de ocupar uma boa parte do cotidiano das pessoas. E é por isso que, com o objetivo de reforçar o papel de responsabilidade da marca, o Sexy Hot, pela primeira vez, lança um projeto bem leve e didático voltado para a educação sexual e a desmitificação do universo erótico. A iniciativa aborda questões como desejo sexual, preliminares, orgasmos, melhores posições, entre outros assuntos. 

Batizado de ''Sexopedia'', o canal vai exibir cinco episódios, entre os dias 12 a 16 de julho, respectivamente, sempre às 22h na TV e no site, com a orientação da terapeuta sexual, Thaiz Plaza. 

E, as novidades não param por aí: como o assunto é de interesse público, o Sexy Hot vai disponibilizar um episódio no Instagram @soparamaiores, todas às quintas do mês de julho para que o assunto alcance sempre o maior número de pessoas.  

''Além de atuarmos em prol de uma indústria mais segura e transparente, queremos levar mais conteúdos sobre temas que envolvem o dia a dia das pessoas. Como maior canal adulto do país, temos o desafio de também levar informações de uma maneira que seja educacional e interessante para o público'', ressalta a diretora-geral do Grupo Playboy do Brasil, Cinthia Fajardo
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem