Smart TVs Samsung no Brasil passam a oferecer o app HBO Max

Divulgação

A partir desta semana, as Smart TVs Samsung oferecerão o aplicativo HBO Max, a plataforma de streaming operada pela WarnerMedia. Com a chegada do serviço, os fãs de entretenimento poderão curtir uma ampla coleção de filmes e séries, com programação para toda a família - desde os clássicos Harry Potter e Friends, até os grandes sucessos mundiais como Game of Thrones e também os filmes incríveis do Universo DC.

"As TVs Samsung possuem as melhores tecnologias de imagem e som do mercado, proporcionando aos consumidores uma experiência imersiva para assistir a qualquer conteúdo. Essa parceria vai reforçar nosso compromisso em oferecer opções de entretenimento variadas para toda a família", afirma Guilherme Campos, Gerente Sênior de TV e Áudio da Samsung Brasil.

Líder global no mercado de TV por 15 anos consecutivos, as Smart TVs Samsung oferecem a mais ampla seleção de aplicativos de conteúdo disponíveis para os consumidores, incluindo variadas plataformas de streaming.

Como fazer o download do HBO Max em Smart TVs Samsung compatíveis

Para baixar o aplicativo HBO Max, sua Samsung Smart TV compatível deve estar conectada à Internet. Depois disso, você só precisa ir à App Store localizada à esquerda da barra inicial da TV; digite "HBO Max" no ícone de pesquisa, selecione o aplicativo e, por fim, clique em "Download". Você precisará de uma assinatura para fazer login no app HBO Max, e ainda pode escolher entre o plano mensal e anual.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato