"Sociedade e relacionamentos em decadência. Como agir?" é o tema que Renato e Cristiane Cardoso abordam no The Love School

Divulgação Demétrio Koch

No próximo sábado, dia 17/07, Renato e Cristiane Cardoso comandam mais um The Love School ao vivo. O tema abordado é: "Sociedade e relacionamentos em decadência. Como agir?”.

Em cima deste assunto, os apresentadores comentam o aumento de casos de feminicídio e violência doméstica - como o recente episódio do DJ Ivis -,pessoas que se casam consigo mesmas, que comemoram o divórcio, gravidez na adolescência, entre outros tópicos que estão na mídia.

Ainda no programa, os professores entram em ação e aconselham o casal Nilson e Rita no quadro Laboratório. A esposa diz que Nilson é uma pessoa grossa no modo de falar, agir e se expressar e que, no passado, ele bebia demais e andava com as pessoas erradas. Já o marido, afirma que Rita é muito autoritária e não libera o perdão. Renato e Cristiane mostram o caminho para que voltem a se relacionar melhor e encontrem a felicidade.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato