'Sou Capaz de Opinar' é a segunda fase do podcast ‘BBB Tá On’, do GShow, com a dupla Jeska Grecco e Samir Duarte

Reprodução

Quer saber o que está bombando e ficar por dentro de tudo que viralizou? Dos realitys aos memes, ''Sou Capaz de Opinar'', a segunda fase do podcast do GShow ''BBB Tá On'', foi criada para quem tem essa vontade de se atualizar sobre o que é tendência no universo da internet. Comandado por Jeska Grecco e Samir Duarte, dupla de influenciadores digitais que fez sucesso com a primeira fase do podcast, que abordava os assuntos e polêmicas da casa mais vigiada do Brasil.​ O novo programa tem dois episódios por semana (às quartas e às sextas) e está disponível no Globoplay, GShow e nas principais plataformas de áudio.  
 
''Se a notícia é de ciência e está pegando, a gente vai comentar com o nosso viés de humor, mas vai trazer também um especialista para falar sobre o assunto. Se é história, geopolítica, física, comportamental, vamos expandir para além da cultura pop. É o que está sendo comentado, independentemente do assunto”, explica Samir. “Essa mistura é algo que a gente vê pouco acontecendo. Ou é um podcast sobre ciência, ou sobre cultura pop, ou é sobre reality show. A gente pretende falar de tudo isso com um tom de entretenimento, leve e divertido'', completa Jeska.  
 
Os episódios do ‘Sou Capaz de Opinar’ terão entre 20 e 30 minutos de duração, com uma estrutura diferente em cada dia da semana. Às quartas, o programa será focado no que é tendência e funcionará como uma revista semanal; às sextas, cada edição será dedicada a um tema específico e vai propor uma discussão mais profunda. E sempre haverá espaço para convidados, interação com o público e muitas brincadeiras.  
 
O primeiro episódio de ‘Sou Capaz de Opinar’ será publicado nesta quarta-feira, dia 14. O podcast tem duas edições por semana, às quartas e sextas, e está disponível no GShow, no Globoplay e nas principais plataformas de áudio.  
 
 Entrevista com Jeska Grecco e Samir Duarte, apresentadores do podcast 'Sou Capaz de Opinar' 
 
Qual é a proposta de conteúdo do podcast? 
Samir: A ideia é que a gente seja desafiado a opinar sobre as coisas. A linha editorial vai ser bem diversa, porque quem está na internet está “metendo o bedelho em tudo”. Começa com cultura pop, mas expande para tudo que está se falando na internet.  
 
O que as pessoas que já conhecem vocês do podcast ‘BBB Tá On’ podem esperar do novo projeto? 
Jeska: A gente tem uma forma de falar muito leve sobre todos os assuntos e consegue levar de forma divertida esse tom que tinha no ‘BBB Tá On’, mas eu vejo esse ponto de surpresa, de ser debochado e até mais extremo. Vamos opinar sobre assuntos que as pessoas nem esperam e em um volume maior.  
Samir: A gente vai trazer hard news, mas com mais tempo para desenvolver. No ‘BBB Tá On’ as coisas mudavam muito em poucas horas em função da dinâmica do programa.  
 
Como foi a parceria entre vocês no podcast anterior e o que vocês carregam disso para o novo projeto? 
Jeska: A gente tem uma dinâmica muito boa, muito parecida, de coisas que a gente pensa e de formatos. Até na hora de organizar a pauta é muito tranquilo porque a gente entende muito que está construindo algo muito legal junto. É uma troca muito bacana.  
Samir: A gente tem o mesmo tom de humor, o que facilita muito. Desde o começo a gente super se organizou e um não canibaliza o outro. Tem troca, tem sintonia. É uma coisa quase de trupe de improvisação. Se eu faço uma piada, não preciso pedir. A Jeska já entende, eu rendo e a gente vai até um momento em que a gente está totalmente pirado. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato