'Sou Capaz de Opinar' é a segunda fase do podcast ‘BBB Tá On’, do GShow, com a dupla Jeska Grecco e Samir Duarte

Reprodução

Quer saber o que está bombando e ficar por dentro de tudo que viralizou? Dos realitys aos memes, ''Sou Capaz de Opinar'', a segunda fase do podcast do GShow ''BBB Tá On'', foi criada para quem tem essa vontade de se atualizar sobre o que é tendência no universo da internet. Comandado por Jeska Grecco e Samir Duarte, dupla de influenciadores digitais que fez sucesso com a primeira fase do podcast, que abordava os assuntos e polêmicas da casa mais vigiada do Brasil.​ O novo programa tem dois episódios por semana (às quartas e às sextas) e está disponível no Globoplay, GShow e nas principais plataformas de áudio.  
 
''Se a notícia é de ciência e está pegando, a gente vai comentar com o nosso viés de humor, mas vai trazer também um especialista para falar sobre o assunto. Se é história, geopolítica, física, comportamental, vamos expandir para além da cultura pop. É o que está sendo comentado, independentemente do assunto”, explica Samir. “Essa mistura é algo que a gente vê pouco acontecendo. Ou é um podcast sobre ciência, ou sobre cultura pop, ou é sobre reality show. A gente pretende falar de tudo isso com um tom de entretenimento, leve e divertido'', completa Jeska.  
 
Os episódios do ‘Sou Capaz de Opinar’ terão entre 20 e 30 minutos de duração, com uma estrutura diferente em cada dia da semana. Às quartas, o programa será focado no que é tendência e funcionará como uma revista semanal; às sextas, cada edição será dedicada a um tema específico e vai propor uma discussão mais profunda. E sempre haverá espaço para convidados, interação com o público e muitas brincadeiras.  
 
O primeiro episódio de ‘Sou Capaz de Opinar’ será publicado nesta quarta-feira, dia 14. O podcast tem duas edições por semana, às quartas e sextas, e está disponível no GShow, no Globoplay e nas principais plataformas de áudio.  
 
 Entrevista com Jeska Grecco e Samir Duarte, apresentadores do podcast 'Sou Capaz de Opinar' 
 
Qual é a proposta de conteúdo do podcast? 
Samir: A ideia é que a gente seja desafiado a opinar sobre as coisas. A linha editorial vai ser bem diversa, porque quem está na internet está “metendo o bedelho em tudo”. Começa com cultura pop, mas expande para tudo que está se falando na internet.  
 
O que as pessoas que já conhecem vocês do podcast ‘BBB Tá On’ podem esperar do novo projeto? 
Jeska: A gente tem uma forma de falar muito leve sobre todos os assuntos e consegue levar de forma divertida esse tom que tinha no ‘BBB Tá On’, mas eu vejo esse ponto de surpresa, de ser debochado e até mais extremo. Vamos opinar sobre assuntos que as pessoas nem esperam e em um volume maior.  
Samir: A gente vai trazer hard news, mas com mais tempo para desenvolver. No ‘BBB Tá On’ as coisas mudavam muito em poucas horas em função da dinâmica do programa.  
 
Como foi a parceria entre vocês no podcast anterior e o que vocês carregam disso para o novo projeto? 
Jeska: A gente tem uma dinâmica muito boa, muito parecida, de coisas que a gente pensa e de formatos. Até na hora de organizar a pauta é muito tranquilo porque a gente entende muito que está construindo algo muito legal junto. É uma troca muito bacana.  
Samir: A gente tem o mesmo tom de humor, o que facilita muito. Desde o começo a gente super se organizou e um não canibaliza o outro. Tem troca, tem sintonia. É uma coisa quase de trupe de improvisação. Se eu faço uma piada, não preciso pedir. A Jeska já entende, eu rendo e a gente vai até um momento em que a gente está totalmente pirado. 
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem