Tico e Teco embarcam em grandes aventuras no trailer oficial da série original Disney+ Tico e Teco: Vida no Parque

Divulgação

Hoje, o Disney+ divulgou o trailer oficial de Tico e Teco: Vida no Parque, que estreia na quarta-feira, 28 de julho. Composto por três histórias de sete minutos, cada episódio acompanha os dois pequenos bagunceiros, Tico e Teco, tentando viver uma boa vida em um parque de uma cidade grande enquanto vivem altíssimas aventuras. O nervoso e preocupado Tico e o descontraído e sonhador Teco formam uma dupla ímpar perfeita: eles são melhores amigos e enlouquecem um ao outro. Em sua eterna busca por nozes, esses azarões são acompanhados por Pluto, Butch e outros personagens icônicos da Disney enquanto enfrentam grandes e pequenos valentões.

Repleta de comédia de desenho animado, aventuras malucas e narrativas emocionantes, a série de 12 episódios vai estrear novos episódios semanalmente no Disney+.

Tico e Teco: Vida no Parque é produzido pela Xilam Animation com Marc du Pontavirce como Produtor Executivo/Produtor e Jean Cayrol como Diretor. Vincent Artaud atua como compositor da série.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato