TITANE vence Palma de Ouro em Cannes e chegará à MUBI Brasil

Divulgação

Entre os 24 títulos de todo o mundo que concorriam à Palma de Ouro na 74ª edição do Festival de Cannes estavam o drama africano Lingui: The Sacred Bonds, de Mahamat-Saleh Haroun, e a colaboração sublime entre Tilda Swinton e o realizador tailandês Apichatpong Weerasethakul, Memoria – que levou o Prêmio do Júri. Mas foi Titane, o surpreendente e selvagem novo filme de Julia Ducournau (cineasta francesa de Raw) que chocou espectadores, o grande vencedor do festival francês deste ano. Os três títulos foram confirmados pela MUBI, serviço global de streaming com curadoria e distribuidora de filmes, para estrearem na plataforma no Brasil - ainda sem data definida.

Outras produções que deixaram a Riviera Francesa laureadas na mostra Um Certain Regard também chegarão ao Brasil pela MUBI. Entre eles: Lamb, drama islandês dirigido por Valdimar Johannsson e estrelado por Noomi Rapace, vencedor na categoria Originalidade; o poderoso Great Freedom, do austríaco Sebastian Meise, que garantiu o Prêmio do Júri; e o drama russo Unclenching the Fists, de Kira Kovalenko, reconhecido com o Grand Prix.

Anúncios sobre produções que passaram por Cannes e lançamentos no país chegam em primeira-mão via redes oficiais da plataforma no Brasil: @mubibrasil.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato