TNT Sports apresenta o clássico entre Ceará e Fortaleza pela 14ª rodada do Brasileirão

Reprodução

O Campeonato Brasileiro continua agitando os campos e chega em sua 14ª rodada com transmissão pela TNT Sports. Neste domingo, dia 1 de agosto, será exibido o clássico entre Ceará e Fortaleza, com transmissão realizada pela TNT e pelo Estádio TNT Sports. O pré-jogo desta rodada será exibido às 19h30 e será comandado por Taynah Espinoza, já a narração, ficará por conta de André Henning com comentários de Bruno Formiga e Vitor Sergio Rodrigues. Os comentários de arbitragem serão feitos por Márcio Chagas e reportagem de Aline Nastari.

Na 13ª rodada, o Ceará empatou sem gols com o Sport, assumindo a sétima posição da tabela, com 19 pontos. Já o Fortaleza enfrentou o Bragantino e levou a melhor ao vencer a partida em 1x0, assumindo, portanto, a terceira posição da tabela ao acumular 27 pontos.

Confira a programação da 14ª rodada do Brasileirão na TNT e Estádio TNT Sports:

Domingo - 01.08 (14ª Rodada)

19h00 - A Hora do Jogo (Luís Felipe Freitas, Mauro Beting e Vitor Sergio Rodrigues)

19h30 - Pré-jogo

20h30 - Ceará X Fortaleza

22h30 - Último Lance

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato