Todas as Bossas apresenta LS Jack & Vinny em show exclusivo

Divulgação

A edição inédita do Todas as Bossas do sábado, dia 3, traz uma apresentação do cantor e compositor Vinny, em parceria com a banda LS Jack. O repertório reúne canções – tanto do cantor quanto do grupo – que foram hits nos anos 1990 e 2000. O show foi gravado com exclusividade nos estúdios da TV Brasil e o programa vai ao ar às 22h30.

Formada no Rio de Janeiro em 1997, a banda LS Jack parou de se apresentar em 2005, quando o então vocalista Marcus Menna precisou se retirar por problemas de saúde. Em julho de 2020, a banda retornou à atividade e agora conta com Vinny nos vocais. A parceria foi batizada de “LS Jack & Vinny”.

Vinny se iniciou como artista solo em 1995, quando lançou um disco de estreia homônimo. Com o segundo álbum, Todomundo (1997), alcançou projeção nacional, em parte pelo sucesso de “Heloísa, Mexe a Cadeira”, que aliava sua voz grave a uma batida dançante. Entre 1995 e 2018, Vinny gravou 12 discos. Ao lado do LS Jack, lançou “LS Jack & Vinny volume 1” no ano passado.

LS Jack & Vinny levam ao palco “No que depender de mim” (Sérgio Ferreira, Bicudo, Vitor Queiroz e Vinny), “Você chegou” (Vitor Queiroz, Bicudo e Marcus Menna), “Esquece a solidão e sai” (Sérgio Ferreira, Bicudo, Vitor Queiroz e Vinny), “Heloisa mexe a cadeira” (Vinny), “Ls Jack” (Vinny), “O Que Eu Odeio Em Você” (Vinny, Vitor Queiroz, Bicudo, Sérgio Ferreira), Te encontrar de novo (Vinny), Meu sossego (Bicudo, Sérgio Ferreira e Marcus Menna), Universo paralelo (Vinny e Bernardo Vilhena), Uma carta (Sérgio Ferreira, Bicudo, Marcus Menna e Vitor Queiroz), Amanhã não se sabe (Sergio Britto) e Carla (Marcus Menna).

A versão integral do show fica disponível no site do programa e inclui “Pela primeira vez” (Sérgio Ferreira, Bicudo, Vitor Queiroz e Vinny), “Metamorfose Ambulante” (Raul Seixas) e “Apenas mais uma de amor” (Lulu Santos).

Cada edição do Todas as Bossas ajuda a montar o mosaico de ritmos, sonoridades e sotaques do cancioneiro nacional: da MPB ao axé, do samba ao rock, do romântico ao experimental. Já em sua quinta temporada, o programa é apresentado por Bia Aparecida e tem direção artística de Waldecir de Oliveira.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato