Todas as Bossas apresenta LS Jack & Vinny em show exclusivo

Divulgação

A edição inédita do Todas as Bossas do sábado, dia 3, traz uma apresentação do cantor e compositor Vinny, em parceria com a banda LS Jack. O repertório reúne canções – tanto do cantor quanto do grupo – que foram hits nos anos 1990 e 2000. O show foi gravado com exclusividade nos estúdios da TV Brasil e o programa vai ao ar às 22h30.

Formada no Rio de Janeiro em 1997, a banda LS Jack parou de se apresentar em 2005, quando o então vocalista Marcus Menna precisou se retirar por problemas de saúde. Em julho de 2020, a banda retornou à atividade e agora conta com Vinny nos vocais. A parceria foi batizada de “LS Jack & Vinny”.

Vinny se iniciou como artista solo em 1995, quando lançou um disco de estreia homônimo. Com o segundo álbum, Todomundo (1997), alcançou projeção nacional, em parte pelo sucesso de “Heloísa, Mexe a Cadeira”, que aliava sua voz grave a uma batida dançante. Entre 1995 e 2018, Vinny gravou 12 discos. Ao lado do LS Jack, lançou “LS Jack & Vinny volume 1” no ano passado.

LS Jack & Vinny levam ao palco “No que depender de mim” (Sérgio Ferreira, Bicudo, Vitor Queiroz e Vinny), “Você chegou” (Vitor Queiroz, Bicudo e Marcus Menna), “Esquece a solidão e sai” (Sérgio Ferreira, Bicudo, Vitor Queiroz e Vinny), “Heloisa mexe a cadeira” (Vinny), “Ls Jack” (Vinny), “O Que Eu Odeio Em Você” (Vinny, Vitor Queiroz, Bicudo, Sérgio Ferreira), Te encontrar de novo (Vinny), Meu sossego (Bicudo, Sérgio Ferreira e Marcus Menna), Universo paralelo (Vinny e Bernardo Vilhena), Uma carta (Sérgio Ferreira, Bicudo, Marcus Menna e Vitor Queiroz), Amanhã não se sabe (Sergio Britto) e Carla (Marcus Menna).

A versão integral do show fica disponível no site do programa e inclui “Pela primeira vez” (Sérgio Ferreira, Bicudo, Vitor Queiroz e Vinny), “Metamorfose Ambulante” (Raul Seixas) e “Apenas mais uma de amor” (Lulu Santos).

Cada edição do Todas as Bossas ajuda a montar o mosaico de ritmos, sonoridades e sotaques do cancioneiro nacional: da MPB ao axé, do samba ao rock, do romântico ao experimental. Já em sua quinta temporada, o programa é apresentado por Bia Aparecida e tem direção artística de Waldecir de Oliveira.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem