TV Brasil exibe segundo programa inédito da nova temporada de Agro Nacional

Divulgação

Nesta quarta-feira (7), o programa Agro Nacional dá sequência à reportagem seriada sobre os cafés especiais Robustas Amazônicos, em Rondônia, revelando a força e a sensibilidade das mulheres na produção e o legado dessa cultura para as próximas gerações. A atração da TV Brasil, que aborda questões do campo e do agronegócio, vai ao ar às 6h30.

Com apresentação da jornalista Priscila Rangel, o programa também exibe a segunda parte da 'Agro Entrevista' com a Ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina. Durante a conversa com o repórter Roberto Camargo, ela fala sobre sustentabilidade no agronegócio e o papel do Brasil na produção mundial de alimentos. 

O Agro Nacional mostra, ainda, uma ideia simples e criativa que ajuda no aleitamento artificial de cordeiros. A edição desta quarta traz também uma matéria sobre uma fazenda de gado totalmente auto suficiente e que usa a produção de silagem como um dos seus grandes trunfos.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem