TV Brasil exibe segundo programa inédito da nova temporada de Agro Nacional

Divulgação

Nesta quarta-feira (7), o programa Agro Nacional dá sequência à reportagem seriada sobre os cafés especiais Robustas Amazônicos, em Rondônia, revelando a força e a sensibilidade das mulheres na produção e o legado dessa cultura para as próximas gerações. A atração da TV Brasil, que aborda questões do campo e do agronegócio, vai ao ar às 6h30.

Com apresentação da jornalista Priscila Rangel, o programa também exibe a segunda parte da 'Agro Entrevista' com a Ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina. Durante a conversa com o repórter Roberto Camargo, ela fala sobre sustentabilidade no agronegócio e o papel do Brasil na produção mundial de alimentos. 

O Agro Nacional mostra, ainda, uma ideia simples e criativa que ajuda no aleitamento artificial de cordeiros. A edição desta quarta traz também uma matéria sobre uma fazenda de gado totalmente auto suficiente e que usa a produção de silagem como um dos seus grandes trunfos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato