Vivo Play vai transmitir os Jogos de Tóquio em mais de 43 canais ao vivo no SporTV

Divulgação

O Vivo Play, plataforma de TV e Vídeo da empresa, traz os canais SporTV, que irão transmitir os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 para os clientes do serviço de TV por assinatura. Além dos canais normalmente disponíveis na grade SporTV , SporTV 2 e SporTV 3, que vão do 537 a 539, teremos ainda o canal SporTV 4 no canal 724. Os clientes Vivo Play vão acompanhar tudo o que acontece durante o período dos jogos com mais de 40 sinais olímpicos realizando a cobertura completa, ao vivo. 

Todos os canais podem ser vistos no device que o cliente desejar, seja pelo decoder da TV até mesmo pelo smartphone, por meio do app Vivo Play. O download é gratuito e está disponível para Android e IOS nas lojas de aplicativos. 

Mais conteúdo sempre

O Vivo Play traz, além dos canais tradicionais disponibilizados para acesso na TV via decoder, mais de 20 mil títulos on demand, entre gratuitos e pagos, – como filmes recém-saídos do cinema, clássicos, shows, atrações infantis, entre outros – para os clientes assistirem de onde quiserem, do device que preferirem. A plataforma ainda oferece mais de 80 canais ao vivo para acesso via smartphone, tablet, computador, SmarTV, Amazon Firestick e Chromecast. Com atualizações constantes, o Vivo Play busca sempre trazer especiais diversificados, com curadorias de títulos, entre séries e filmes, feitas para todos os públicos e gostos.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem