A&E - Destaques da programação de 30 de agosto a 5 de setembro

Divulgação

Conheça os destaques da programação do A&E de 30 de agosto a 05 de setembro. A faixa A&E Movies estreia o longa O Homem Mais Procurado, uma adaptação da obra de John le Carré (4/9). Também na faixa de filmes do A&E, destaque para Codinome Cassius 7, com Richard Gere (3/8), e o drama Sangue no Gelo, baseado em uma história real (5/9).

O canal ainda apresenta episódios inéditos de Acumuladores Compulsivos, Flagrantes das Câmeras: Tribunais e Without a Trace: Desaparecidos.

30/8, segunda-feira, 22h35

Mulher reconhece seu distúrbio e aceita ajuda, em episódio inédito de Acumuladores Compulsivos

O A&E exibe com exclusividade novos episódios de Acumuladores Compulsivos (Hoarders), série que apresenta casos de pessoas acumuladoras que sofrem da desordem conhecida como Síndrome de Diógenes. A produção acompanha suas rotinas e o trabalho para recuperá-las desse difícil transtorno de saúde mental.

Cada episódio, que nesta temporada tem duração de duas horas, descreve pessoas à beira de uma crise pessoal, causada pelo fato de serem incapazes de se desprender de coisas pequenas ou insólitas, e como o efeito acumulativo torna-se uma montanha de desperdício que afeta seus lares, economias e até sua saúde.

O episódio inédito desta semana mostra que Debbie trabalhou duro como mãe solteira e enfrentou a solidão quando seu único filho cresceu e se mudou de casa. A perda repentina de sua mãe e os cuidados com seu pai deprimido fizeram com que Debbie tentasse escapar do estresse constante. Comprar em brechós deu conforto a ela, mas também desencadeou seu distúrbio de acumulação. Agora Debbie quer construir uma nova vida com o namorado. Com a ajuda da equipe dos Acumuladores Compulsivos, Debbie quer limpar sua vida e controlar a desordem de acumulação. Classificação Indicativa: 14 anos

1/9, quarta-feira, 16h30

No inédito de Flagrantes das Câmeras: Tribunais, namorada de presidiário é flagrada levando metanfetamina

Exclusiva do A&E, Flagrantes das Câmeras: Tribunais (Court Cam) conduz o telespectador para dentro dos momentos mais dramáticos de um tribunal dos Estados Unidos. De explosões assustadoras a juízes furiosos, a produção mostra tudo o que aconteceu na história e por trás da história.

Conduzido por Dan Abrams, apresentador da rede ABC News, Flagrantes das Câmeras: Tribunais entrevista juízes, testemunhas e vítimas para contar a verdadeira história do crime, por trás dos momentos mais selvagens e emocionantes do tribunal, registrados em vídeo.

No episódio inédito de hoje, a namorada de um presidiário é flagrada levando um presente para ele na prisão: uma dose de metanfetamina. Mais tarde, um advogado de defesa perde a calma durante uma audiência de fiança, e uma série de roubos de carros acaba resultando num momento chocante no tribunal. CI: 14

2/9, quinta-feira, 21h50

Sumiço de pais e filha a caminho da escola é tema de episódio inédito de Without a Trace: Desaparecidos

O canal A&E trouxe de volta uma das séries investigativas mais bem-sucedidas da história da TV contemporânea, Without a Trace: Desaparecidos. Exibida originalmente de 2002 a 2009, a produção de Jerry Bruckheimer (CSI, Cold Case) teve sete temporadas que conquistaram fãs em todo o mundo.

Without a Trace: Desaparecidos acompanha o trabalho de uma divisão especial do FBI responsável por localizar pessoas desaparecidas. A equipe utiliza técnicas avançadas de psicologia para descobrir informações sobre a vida da vítima e conseguir saber se ela foi sequestrada, assassinada, está foragida e até mesmo se cometeu suicídio.

O Esquadrão de Pessoas Desaparecidas é composto pelo agente sênior John Michael "Jack" Malone (Anthony LaPaglia, Annabelle 2: A Criação do Mal), as agentes especiais Samantha "Sam" Spade (Poppy Montgomery, Como Perder Uma Mulher), Vivian "Viv" Johnson (Marianne Jean-Baptiste, RoboCop), e ainda Martin Fitzgerald (Eric Close, Suits) e Danny Taylor (Enrique Murciano, Planeta dos Macacos: O Confronto).

No inédito Sol da Meia-Noite, quando um pai e sua filha desaparecem a caminho da escola, a equipe investiga a suspeita de que ele tinha um caso extraconjugal. Mas ao averiguar suas atividades, eles descobrem que nada é o que parece ser em relação a esse homem. Eles serão encontrados sãos e salvos? Quem ele é, realmente? CI: 14

3/8, sexta-feira, 22h35

Estrelado por Richard Gere, longa de ação Codinome Cassius 7 é destaque de hoje da faixa A&E Movies

Na trama de Codinome Cassius 7, destaque da faixa A&E Movies de hoje, um senador dos Estados Unidos acaba de ser assassinado e traz as marcas de um criminoso soviético, há muito tempo considerado morto. Para caçar o assassino, um membro aposentado da CIA, Paul Shepherdson (Richard Gere, Sempre ao Seu Lado, O Exótico Hotel Marigold 2), que passou sua carreira cara a cara com seu inimigo soviético, se junta a um jovem agente do FBI, Ben Geary (Topher Grace, Infiltrado na Klan, That 70’s Show).

Codinome Cassius 7 (The Double, 2011, EUA/Emirados Árabes)
Gênero: ação, crime, drama
Direção: Michael Brandt
Elenco: Richard Gere, Topher Grace, Martin Sheen
CI: 14

ESTREIA: 4/9, sábado, 20h

Adaptação de romance de John  le Carré, o longa inédito O Homem Mais Procurado estreia na faixa A&E Movies

Na trama de espionagem O Homem Mais Procurado, estreia da faixa A&E Movies, um imigrante de origem chechena e russa, depois de ser brutalmente torturado, faz uma viagem à comunidade islâmica de Hamburgo, reivindicando a grande herança que seu pai teria lhe deixado. A chegada deste homem desperta a curiosidade das polícias secretas alemã e americana, que passam a acompanhar seus passos. A investigação avança, mas persiste a dúvida sobre o imigrante, se ele seria uma vítima ou um extremista com um plano muito bem elaborado.

No elenco, Philip Seymour Hoffman (Capote), Robin Wright (House of Cards) e Willem Dafoe (O Farol).

O longa tem direção do fotógrafo e cineasta Anton Corbijn, conhecido por videoclipes das bandas U2, Depeche Mode e Nirvana, entre outras.

O Homem Mais Procurado (A Most Wanted Man, 2014, UK/EUA/Alemanha)
Gênero: ação, crime, drama
Direção: Anton Corbijn
Elenco: Philip Seymour Hoffman, Rachel McAdams, Daniel Brühl, Robin Wright, Willem Dafoe
CI: 12

5/9, domingo, 19h55

Baseado em uma história real, o drama Sangue no Gelo é o destaque da faixa A&E Movies

Na trama de Sangue no Gelo, longa que o A&E exibe neste domingo, o detetive Jack Halcombe (Nicolas Cage, O Aprendiz de Feiticeiro) está investigando os crimes do serial killer Robert Hansen (John Cusack, Os Queridinhos da América), que, por 13 anos, vem espalhando terror pelas ruas da cidade de Anchorage, no Alasca. Hansen já sequestrou mais de vinte mulheres e as levou a uma mata, pelo prazer doentio de caçá-las. Cindy (Vanessa Hudgens, High School Musical), uma jovem de 17 anos, consegue escapar de Hansen e passa a ajudar o detetive Halcombe a capturar o assassino.

Sangue no Gelo (The Frozen Ground, 2013, EUA)
Gênero: crime, drama, mistério
Direção: Scott Walker
Elenco: Nicolas Cage, Vanessa Hudgens, John Cusack
CI: 18

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato