Amazon Prime Video anuncia elenco da série de comédia brasileira 'LOL: Se Rir, Já Era'

Da esquerda para a direita, Noemia Oliveira, Yuri Marçal, Flavia Reis, Clarice Falcão, Bruna Louise, Estevam Nabote, Tom Cavalcante, Diogo Defante, Igor Guimarães, Nany People, sentados estão Thiago Ventura e Marlei Cevada
Da esquerda para a direita, Noemia Oliveira, Yuri Marçal, Flavia Reis, Clarice Falcão, Bruna Louise, Estevam Nabote, Tom Cavalcante, Diogo Defante, Igor Guimarães, Nany People, sentados estão Thiago Ventura e Marlei Cevada - Divulgação

O Amazon Prime Video anuncia o elenco da nova série de comédia brasileira Original Amazon LOL: Se Rir, Já Era. Apresentada pelo ator e comediante Tom Cavalcante em parceria com Clarice Falcão, a série contará com as participações dos comediantes Nany People, Thiago Ventura, Bruna Louise, Estevam Nabote, Diogo Defante, Marlei Cevada, Igor Guimarães, Flavia Reis, Noemia Oliveira e Yuri Marçal. Os participantes representam diversos estilos de comédia ao longo de seis episódios: stand-up, improviso, comédia física e de personagens, entre outros.

Na série, os comediantes vão competir entre si para ver quem consegue ficar sem rir e ao mesmo tempo tentar fazer seus oponentes gargalharem, enquanto lutam por um prêmio de R$ 350 mil que será revertido para uma instituição de caridade escolhida pelo vencedor. LOL: Se Rir, Já Era será lançada exclusivamente no Prime Video no Brasil e em mais de 240 países e territórios, e apresentará ao público mundial alguns dos melhores talentos da comédia brasileira da atualidade.

LOL: Se Rir, Já Era é uma adaptação da série japonesa Original Amazon Hitoshi Matsumoto Presents Documental, que desde 2018 lançou edições locais em países ao redor do mundo, incluindo México, Austrália, Alemanha, França, Itália, Espanha e Índia, bem como a adaptação anunciada recentemente para o Canadá. A série é construída em torno de uma única regra - quem rir, perde - e coloca os oponentes cara a cara por seis horas de piadas, com o último comediante sobrevivente ganhando o grande prêmio.

LOL: Se Rir, Já Era é produzida pela Formata para o Amazon Studios, com Pedro Antonio e Eduardo Pupo atuando como showrunner e diretor, respectivamente; ao lado de Daniela Busoli, Leonardo Lopes e Claudia Alves como produtores executivos. Tom Cavalcante e Clarice Falcão juntam-se ao time já formado por outros apresentadores famosos da franquia LOL do Amazon Studios, incluindo Eugenio Derbez na série mexicana LOL: Last One Laughing e Rebel Wilson para a edição da Austrália.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem