Amizade Maldita é a superestreia da semana, que tem também comédia com Steve Carell e homenagem a John Travolta entre os destaques

Reprodução

O filme Irresistível estreia no Telecine Pipoca no dia 24 de agosto, às 22h. Na comédia, Steve Carell dá vida a um estrategista democrata que tenta angariar votos para um veterano de guerra candidato a prefeito de uma cidade conservadora. Durante as eleições, ele vai enfrentar sua rival Faith, personagem de Rose Byrne.

Os fãs de Nicholas Sparks vão poder aproveitar um especial com três romances baseados nos livros do autor no Telecine Touch, no dia 25 de agosto. Às 19h50, será exibido O Melhor de Mim . Em seguida, às 22h, é a vez de Querido John . E Um Porto Seguro encerra o dia, às 23h55.

Willy’s Wonderland: Parque Maldito é a estreia do selo Première Telecine do dia 27 de agosto, às 22h, no Telecine Premium. Nicolas Cage interpreta um homem de poucas palavras que aceita o trabalho de zelador em um parque de diversões e precisa lutar por sua sobrevivência contra os brinquedos demoníacos.

O terror sobrenatural Amizade Maldita é o destaque do dia 28 de agosto. O filme inédito, que conta a história do casal Beth (Keegan Connor Tracy) e Kevin (Sean Rogerson) e a amizade imaginária de seu filho (Jett Klyne) com Z (Luke Moore), será exibido na Sessão Superestreia do Telecine Premium, às 22h.

O Telecine Cult homenageia John Travolta com a exibição de três filmes clássicos estrelados pelo ator também no dia 28 de agosto. O especial começa com Os Embalos de Sábado à Noite , às 19h50, seguido por Grease - Nos Tempos da Brilhantina , às 22h, e Pulp Fiction - Tempo de Violência , às 0h.

No dia 29 de agosto, às 22h, o Telecine Action estreia Os Guardiões. Neste filme de ação russo, uma organização secreta patriota recruta um grupo de super-heróis para combater um ataque de forças sobrenaturais contra a União Soviética durante a Guerra Fria. A direção é de Sarik Andreasyan.

A aventura infantil inédita Nosso Amigo Unicórnio estreia no Telecine Fun no dia 30 de agosto, às 18h45. O filme conta a história de duas irmãs que se mudam para o interior para morar com a avó e descobrem um bebê unicórnio, chamado Rocco, que tem poderes mágicos.

Para assistir a esses filmes, baixe o aplicativo ou entre em telecine.com.br e assine o serviço. A plataforma do hub de cinema reúne mais de dois mil títulos em seu catálogo, além de muito conteúdo extra, e os primeiros 30 dias são gratuitos para novos assinantes.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato