Aracy Balabanian, Daiane dos Santos e Mateus Solano participam do 'É de Casa' deste sábado

Reprodução

O 'É de Casa' deste sábado, dia 28, conta com a simpatia de Aracy Balabanian. A atriz conversa com Patricia Poeta sobre o humor em tempos de pandemia. Quem também está na atração é a ex-ginasta e comentarista da TV Globo e do SporTV Daiane dos Santos. Ela participa do ‘Viva o Verde’, com Ana Furtado, e recebe dicas de como preparar o solo para plantar uma horta em casa, além de aprender a cultivar gérberas. 
 
E, no ‘Tempero de Família’, Rodrigo Hilbert tem a companhia do ator Mateus Solano para preparar mousse de gorgonzola, macarronada parisiense e pavê de café com chocolate. 
 
O 'É de Casa' tem direção geral de Frederico Neves e começa após o 'Como Será?', seguindo por cerca de cinco horas no ar.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato