Audiências do SBT de 06, 07 e 08/08/2021

Reprodução

DOMINGO, 08/08

Com apresentação de Patricia Abravanel, Roda a Roda vence programa de auditório e jornalístico semanal da terceira colocada

No último domingo, dia 08/08, a atração do SBT registrou excelente desempenho no ranking geral das audiências na Grande São Paulo e superou dois programas exibidos na emissora concorrente.

No horário em que foi ao ar, das 19h18 às 19h45, o Roda a Roda comandado por patrícia Abravanel registrou 7,9 pontos de média, 14% de share e 9 pontos de pico.

Na mesma faixa de exibição a emissora terceira colocada marcou 6,7 pontos de média com a exibição de um programa de auditório e um jornalístico semanal. A líder cravou 15,8 de média.

Eliana registra 35% mais audiência que a concorrência e consolida a vice-liderança aos domingos

Neste domingo, dia 08/08, o programa de auditório do SBT comandado por Eliana novamente superou a atração do mesmo segmento exibida na emissora terceira colocada e conquistou a segunda colocação isolada no ranking geral das audiências da Grande São Paulo.

No horário em que foi ao ar, das 15h15 às 19h18, ‘Eliana’ marcou 6,3 pontos de média, 13% de share e 9 pontos de pico. Índice 35% superior ao registrado pela terceira colocada, que na mesma faixa horária ficou com apenas 4,7 pontos de média. A emissora líder marcou 15,8.

Domingo Legal conquista a segunda colocação isolada

A atração do SBT comandada por Celso Portiolli exibida no último domingo, dia 08/08, mais uma vez garantiu a vice-liderança isolada com ampla vantagem no ranking geral das audiências na Grande São Paulo.

No horário em que foi ao ar, das 11h às 15h15, o ‘Domingo Legal’ registrou 5 pontos de média, 13% share e 6 pontos de pico.

A emissora terceira colocada marcou apenas 3,3 pontos de média e a líder ficou com 8,9.

SBT Sports registra o dobro da audiência da terceira colocada

Na manhã do último domingo, dia 08/08, o SBT levou ao ar o programa SBT Sports e registrou excelente desempenho no ranking geral das audiências da Grande São Paulo.

Apresentado por Luiz Alano, a nova atração do SBT marcou 2,3 pontos de média, 12% de share e 3 pontos de pico. O dobro registrado pela emissora terceira colocada, que na mesma faixa horária, das 7h27 às 8h13, ficou com apenas 0,8 pontos de média. A líder ficou com 6,8 de média.

Exibido nas manhãs de domingo, às 7h30, para todo o Brasil, o SBT Sports é um programa para os amantes de todos os esportes. Além da paixão do brasileiro pelo futebol, o programa traz o melhor do que aconteceu na semana nas mais diversas e principais competições esportivas do Brasil e do mundo com reportagens e entrevistas exclusivas, além da melhor cobertura da Libertadores e, a grande novidade, a Liga dos Campeões, que irá invadir a tela do SBT a partir deste mês agosto com o melhor futebol do planeta.

Jornal da Semana conquista a vice-liderança para o SBT

No último domingo, dia 08/08, o jornalístico matinal do SBT garantiu o segundo lugar isolado no ranking geral das audiências na Grande São Paulo.

Na média geral, das 6h às 6h57, o ‘Jornal da Semana’ marcou 2,6 pontos de média, 18% share e 3 pontos de pico.

Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada ficou com apenas 0,5 de média e a emissora primeira colocada registrou 3,9 pontos de média.

Notícias impressionantes alcança 4 pontos e consolida o segundo lugar

No último domingo, dia 08/08, a atração do SBT conquistou o segundo lugar isolado no ranking geral das audiências na Grande São Paulo.  

No horário em que foi ao ar, das 9h às 11h, o ‘Notícias Impressionantes’ registrou 3,5 pontos de média, 12% de share e 4,2 pontos de pico.

A emissora líder ficou com 10,3 pontos na mesma faixa horária e a terceira colocada com 1,7.

SBT garante a vice-liderança com filme no “Cinema de Graça”

Na última madrugada o SBT levou ao ar o filme “Irmãs”, na sessão “Cinema de Graça”, e conquistou o segundo lugar isolado. No horário em que foi ao ar, da 0h59 às 2h34, a atração marcou 2,6 pontos de média, 12% de share e 3 pontos de pico.

Na mesma faixa de exibição a emissora terceira colocada marcou 1,2 e a líder 7,2.

Crimes Graves alcança a segunda colocação

Nesta madrugada, a série do SBT marcou 2,3 de média, 15% de share e 2,5 pontos de pico e garantiu a vice-liderança isolada no ranking geral das audiências na Grande São Paulo.

Na mesma faixa horária, das 2h34 às 3h16, a emissora terceira colocada marcou 0,4 e a líder ficou com 5 de média.

Como um reality show, a série acompanha a vida de pessoas acusadas de cometerem crimes graves e seus advogados, enquanto constroem suas linhas de defesa e buscam instrumentos para enfrentar o julgamento com maiores chances de absolvição. A medida que as evidências aumentam e o julgamento se aproxima, as histórias dão uma visão em primeira mão de como é quando a liberdade está em jogo.

SÁBADO, 07/08 

Bake Off Brasil alcança 6 pontos e fecha na vice-liderança isolada

Na noite do último sábado, dia 07/08, a disputa entre confeiteiros amadores apresentada por Nadja Haddad registrou excelente desempenho no ranking geral das audiência na Grande São Paulo e garantiu a segunda colocação com ampla vantagem.

No horário de exibição, das 22h49 à 0h36, o ‘Bake Off Brasil’ marcou 5,1 pontos de média, 10% de share e 6 pontos de pico.

Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada marcou apenas 4,3 e a líder ficou com 16,7.

No Bake Off Brasil os participantes são submetidos a provas técnicas e criativas e precisam colocar a mão na massa para enfrentar a dupla de jurados especializados: Olivier Anquier e Beca Milano.

Sábado Animado garante a segunda colocação isolada

Na manhã do último sábado, dia 07/08, a atração infantil do SBT marcou 3,2 pontos de média, 10% de share e 4,5 pontos de pico.

Na mesma faixa de exibição, das 6h às 12h, a emissora terceira colocada ficou com apenas 2 pontos de média e a líder com 15,1.

Henry Danger conquista a vice-liderança

No último sábado, dia 07/08, a série exibida no SBT garantiu a segunda colocação isolada ao registrar, das 12h às 14h24, 4,6 pontos de média, 11% de share e 5,3 pontos de pico.

Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada ficou com apenas 3 pontos de média e a líder com 14,8.

Notícias impressionantes garante o segundo lugar isolado

No último sábado, dia 07/08, a atração do SBT conquistou o segundo lugar isolado no ranking geral das audiências na Grande São Paulo.  

No horário em que foi ao ar, da 0h36 às 2h36, o programa registrou 3,4 pontos de média, 10% de share e 5,3 pontos de pico.

A emissora líder ficou com 12,2 pontos na mesma faixa horária e a terceira colocada com 1,8.

SEXTA-FEIRA, 06/08

“Vem Pra Cá” vence jornalístico e programa de variedades da concorrência e conquista a vice isolada

Na manhã da última sexta-feira, dia 06/08, o programa comandado por Patricia Abravanel e Gabriel Cartolano novamente superou um programa jornalístico e um de variedades exibidos na emissora terceira colocada e alcançou a segunda colocação isolada no ranking geral das audiências na Grande São Paulo.

No horário em que foi ao ar, das 9h29 às 11h, o “Vem pra Cá” marcou 3,3 pontos de média, 10% de share e 4 pontos de pico.

Na mesma faixa horária a terceira colocada ficou com 3,2 de média e a líder com 12,3.

Sob a direção de Marcelo Kestenbaum, o “Vem pra Cá” é exibido ao vivo, de segunda a sexta-feira. A atração tem a missão de levar ao telespectador notícias do cotidiano contadas de maneira simples, conversas sobre saúde, dicas de moda que cabem no bolso, receitas de comida saborosas, orientações de jardinagem para valorizar as plantas de casa e matérias de entretenimento para diversão de quem assiste.


Primeiro Impacto alcança o segundo lugar

Na manhã da última sexta-feira, 06/08, o telejornal do SBT novamente conquistou o segundo lugar no ranking geral das audiências da Grande São Paulo.

No horário em que foi ao ar, das 6h às 9h29, o “Primeiro Impacto” marcou 3,4 pontos de média, 15% de share e 4,3 pontos de pico.

A emissora terceira colocada ficou com 2,8 pontos de média e a líder registrou 8,4.

SBT alcança a vice-liderança com filme “O Trapalhão nas Minas do Rei Salomão”

Na última sexta-feira, dia 06/08, o SBT exibiu o filme “O Trapalhão nas Minas do Rei Salomão” e garantiu excelente desempenho no ranking geral das audiências na Grande São Paulo. 

Na média geral, das 23h37 à 1h08, a atração da “Tela de Sucessos” garantiu a vice-liderança com 5,6 pontos de média, 13% de share e 7 pontos de pico.

Na mesma faixa horária a emissora líder marcou 14,1 pontos e a terceira ficou com apenas 2,6 pontos de média.

The Noite registra o quádruplo da concorrência e garante a vice-liderança isolada

Na última sexta-feira, 06/08, o talk show do SBT foi ao ar da 1h08 à 1h58 e novamente garantiu a segunda colocação isolada no ranking geral das audiências.

Na média geral, a atração apresentada por Danilo Gentili marcou 4,1 pontos de média, 14% de share e 5 pontos de pico.  

Na mesma faixa horária a emissora primeira colocada ficou com 9 pontos de média e a terceira com apenas 1 de média.

Operação Mesquita consolida a vice-liderança para o SBT

A atração do SBT comandada por Otávio Mesquita novamente registrou excelentes índices de audiência na madrugada.

No horário em que foi ao ar, da 1h58 às 2h35 o ‘Operação Mesquita’ marcou 3 pontos de média, 12% de share e 4 pontos de pico.

Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada registrou apenas 0,7 de média e a líder 8,8.

Fonte: IBOPE / MW - Praça São Paulo
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem