Câmera Record conta as histórias por trás dos atendimentos do IML

Divulgação Record TV

Neste domingo, dia 08/08, o Câmera Record apresenta uma reportagem especial sobre as histórias que chegam todos os dias ao Instituto Médico Legal (IML) de São Paulo. Durante 15 dias, os repórteres do programa usaram a instituição como ponto de partida para voltar no tempo e reconstruir a narrativa das famílias que tiveram que lidar com a morte de um parente ou ainda com vítimas de agressão que precisam passar por exames de corpo de delito.

Uma mãe que encontra o corpo do filho. Uma mulher que quer provas periciais em busca de justiça após ser vítima de violência doméstica. A jovem que teve o irmão encontrado em um cemitério clandestino  e identificado graças ao trabalho dos peritos.

Os repórteres Marcus Reis, Flávia Prado e Michel Mendes os conhecem no IML e os acompanham por alguns dias para resgatar o passado de cada um deles. A edição é de Aline Bertoli.

O Câmera Record vai ao ar aos domingos, às 23h15. A apresentação é de Marcos Hummel. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato