Canal Brasil exibe mostra temática no Dia Nacional da Visibilidade Lésbica

Divulgação

Domingo, dia 29/08, é o Dia Nacional da Visibilidade Lésbica. Por conta disso, o Canal Brasil destaca mais uma vez o seu compromisso com a diversidade, liberdade individual e contra todos os tipos de preconceito e abre espaço em sua programação para exibir uma seleção especial de títulos que dialogam com a data. A partir das 16h40, serão exibidos em sequência, os quatro episódios da série “Entre Irmãs”, e os filmes “Flores Raras”, de Bruno Barreto, “As Boas Maneiras”, de Juliana Rojas e Marco Dutra, e “Amor Maldito”, de Adélia Sampaio.

Mostra Dia Nacional da Visibilidade Lésbica

29/08 - Domingo:
16h40 – Série: Entre Irmãs
19h35 – Filme: Flores Raras
21h30 – Filme: As Boas Maneiras
23h45 – Filme: Amor Maldito 

Entre Irmãs (2017) (04 x 45’)
Diretor: Breno Silveira;
Elenco: Nanda Costa, Marjorie Estiano, Letícia Colin, Julio Machado, Rômulo Estrela;
Sinopse: Inspirada no livro "A Costureira e o Cangaceiro", a série ambientada no sertão pernambucano mostra os distintos rumos da vida de duas irmãs entre a cidade e o interior do estado.
Gênero: Drama;
Classificação: 14 anos.

 Flores Raras (2012) (113’)
Diretor: Bruno Barreto;
Elenco: Glória Pires; Miranda Otto, Tracy Middendorf;
Sinopse: 1951, Nova York. Elizabeth Bishop é uma poetisa tímida. Em busca de algo que a motive, ela vai ao RJ para passar uns dias na casa de uma colega. Lá, ela se apaixona pela arquiteta brasileira Lota.
Gênero: Drama;
Classificação: 14 anos.

 As Boas Maneiras (2017) (132’)
Diretor: Juliana Rojas e Marco Dutra;
Elenco: Marjorie Estiano; Isabél Zuaa, Miguel Lobo, Gilda Nomacce, Eduardo Gomes, Cida Moreira;
Sinopse: Ana contrata Clara, uma solitária enfermeira, para ser babá de seu filho ainda não nascido. Conforme a gravidez avança, Ana começa a apresentar comportamentos cada vez mais estranhos e sinistros.
Gênero: Suspense;
Classificação: 14 anos.

Amor Maldito (1984) (76’)
Diretor: Adélia Sampaio;
Elenco: Monique Lafond, Wilma Dias, Tony Ferreira, Neuza Amaral, Emiliano Queiroz, Isolda Cresta, Nildo Parente, Sérgio Ascoly, Jalusa Barcelos;
Sinopse: Fernanda e Sueli vivem um tórrido romance. A relação passa por crises e Sueli acaba caindo nos braços de um mulherengo. Grávida e sem apoio, ela se suicida, mas as suspeitas da morte recaem sobre Fernanda.
Gênero: Drama;
Classificação: 14 anos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato