Carol Panesi sobe ao palco do Cena Instrumental deste sábado na TV Brasil

Divulgação

A multi-instrumentista e compositora Carol Panesi é a convidada do Cena Instrumental deste sábado (21), às 23h30, na TV Brasil. Durante o programa inédito, a carioca se apresenta ao lado do músico Fábio Leal, seu parceiro de longa data, e revela uma identidade musical que se destaca pela capacidade de fazer soar as nuances dos mais variados contextos e estilos por onde ela transita. 

Em março de 2020, no início da quarentena provocada pela pandemia de Covid-19, Carol Panesi começou a desenvolver um ciclo de composições com foco em questões espirituais e filosóficas. O músico Fábio Leal foi convidado para realizar com ela este projeto. 

A performance do duo fluiu com uma interação notável dentro da perspectiva da música como ferramenta energética para elevar a vibração e trabalhar a cura. A partir daí, nasceu o conceito de que “Arte é Oração”, ponte com o Divino que habita cada um de nós. 

Ao longo desta edição do Cena Instrumental, Carol e Fábio mostram esse trabalho com o repertório "Aquarius", "Seres Estelares", "Quarentena", "Os Sete Raios", "Sou Grata", "Arte é Oração / Luz no Caminho", "Prece pela Poesia", "O Joio e o Trigo", "Valsa Celeste" e "Suíte os Sete Chakras". 

No violino, piano ou no trompete, a música é o farol que guia a multi-instrumentista Carol Panesi, ex-integrante do Itiberê Zwarg & Grupo. Vencedora do Prêmio Profissionais da Música 2018 e 2019 na categoria 'Autora e Instrumentista Feminino' e do Prêmio MIMO Instrumental 2018, ela gravou CDs, DVDs e dividiu o palco com grandes nomes do cenário musical brasileiro e internacional, entre eles Hermeto Pascoal, Daniela Spielmann, Quinteto da Paraíba, Léa Freire, Nicolas Krassik, Ricardo Herz, Clarice Assad e Jongo da Serrinha.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato