Carol Panesi sobe ao palco do Cena Instrumental deste sábado na TV Brasil

Divulgação

A multi-instrumentista e compositora Carol Panesi é a convidada do Cena Instrumental deste sábado (21), às 23h30, na TV Brasil. Durante o programa inédito, a carioca se apresenta ao lado do músico Fábio Leal, seu parceiro de longa data, e revela uma identidade musical que se destaca pela capacidade de fazer soar as nuances dos mais variados contextos e estilos por onde ela transita. 

Em março de 2020, no início da quarentena provocada pela pandemia de Covid-19, Carol Panesi começou a desenvolver um ciclo de composições com foco em questões espirituais e filosóficas. O músico Fábio Leal foi convidado para realizar com ela este projeto. 

A performance do duo fluiu com uma interação notável dentro da perspectiva da música como ferramenta energética para elevar a vibração e trabalhar a cura. A partir daí, nasceu o conceito de que “Arte é Oração”, ponte com o Divino que habita cada um de nós. 

Ao longo desta edição do Cena Instrumental, Carol e Fábio mostram esse trabalho com o repertório "Aquarius", "Seres Estelares", "Quarentena", "Os Sete Raios", "Sou Grata", "Arte é Oração / Luz no Caminho", "Prece pela Poesia", "O Joio e o Trigo", "Valsa Celeste" e "Suíte os Sete Chakras". 

No violino, piano ou no trompete, a música é o farol que guia a multi-instrumentista Carol Panesi, ex-integrante do Itiberê Zwarg & Grupo. Vencedora do Prêmio Profissionais da Música 2018 e 2019 na categoria 'Autora e Instrumentista Feminino' e do Prêmio MIMO Instrumental 2018, ela gravou CDs, DVDs e dividiu o palco com grandes nomes do cenário musical brasileiro e internacional, entre eles Hermeto Pascoal, Daniela Spielmann, Quinteto da Paraíba, Léa Freire, Nicolas Krassik, Ricardo Herz, Clarice Assad e Jongo da Serrinha.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem