Carreiro & Capataz sobem ao palco do Terra da Padroeira neste domingo

Divulgação

E chegou mais um fim de semana de muita alegria e cantoria no Terra da Padroeira. Com exibição ao vivo, o programa traz atrações de peso neste domingo (15/08), às 9h, sob o comando de Kleber Oliveira e seus fiéis escudeiros Tonho Prado e Menino da Porteira.  

E quem está na lista de apresentações, no palco do auditório da TV Aparecida, é a dupla Carreiro & Capataz, que com seu repertório traduz a essência do sertanejo raiz. Com a viola e as modas que contam a vida simples no campo, os artistas usam sua música para falar de amor. Nascidos respectivamente em Esmeralda (SP) e Cuiabá (MT), Carreiro & Capataz fazem parte do time dos que levam no peito a bandeira do segmento, preservando a cultura caipira. 

O programa também abre espaço para o talento de outra dupla: Jota Viola & Vinicius. Os cantores se conheceram em 2008 durante um rodeio na cidade de Itápolis (SP). Apaixonados por música sertaneja raiz, resolveram formar a dupla Júnior & Vinícius.  Júnior, um grande tocador de viola, e Vinícius, com uma voz grave e marcante, participaram de festivais sertanejos ganhando vários prêmios e atraindo fãs. Em 2013, João Carreiro reconheceu o talento da dupla e apadrinhou-os com o nome de Jota Viola & Vinícius. Em 2014, os artistas gravaram sua primeira música de trabalho: “Nóis é os Mió que tá Teno”.   

O Terra da Padroeira ainda recebe os cantores e compositores Cleiton e Cleber, dupla seguidora da linha sertaneja romântica, que tem como sucessos os hits “Errar é Humano”, “Eu Quero Esse Amor” e “A Paz que eu não tive”. 

E o quadro "Fogão a Lenha" deste domingo terá a participação da dupla Ivan Lobo e Vitor César. 

Terra da Padroeira, domingo, às 9h 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato