Chanchada com Grande Otelo e Ankito é destaque da TV Brasil na noite de quinta

Divulgação

Na quinta-feira, dia 5, a atração do Cine Retrô é ''E o Bicho Não Deu'', chanchada de J.B. Tanko que traz Ankito e Grande Otelo nos papéis principais e conta com Paulo Goulart, Vera Regina e Costinha no elenco. O filme vai ao ar às 22h30, na TV Brasil.

Determinado a acabar com o Jogo do Bicho na cidade, o delegado Faria (Paulo Goulart) dá início à "Operação Bicho". Para isso, incumbe o detetive Bartolomeu (Ankito) de se infiltrar entre os contraventores chefiados pelo dono da boate Flerte – o bicheiro Madruga (Arlindo Costa) –, a fim de descobrir quem financia a banca.

Ao seguir com o plano, Bartolomeu encontra Jujuba (Grande Otelo), seu amigo de infância, e se apaixona pela florista Terezinha (Aída Campos), filha de Frederico (Costinha). Só que Frederico e Jujuba trabalham para os bicheiros.

Ao descobrir que Jujuba é bicheiro, Bartolomeu o persegue e acaba batendo com a cabeça. Daí para frente, passa a sofrer de dupla personalidade: uma hora é o bicheiro amigo de Jujuba, outra hora volta a ser detetive. A mudança de personalidade ocorre sempre que ouve um apito.

Lançado em 1958, “E o Bicho Não Deu” é uma comédia musical com direção de J.B. Tanko, roteiro de Sérgio Porto, fotografia de Amleto Daissé e montagem de Rafael Justo Valverde. A trilha musical é assinada pelo maestro Remo Usai (hoje com 93 anos de idade) e a música-título do filme é interpretada por Grande Otelo, ao lado de Vera Regina.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato