Claro passa oferecer assinatura de canais ao vivo através do NOW

Reprodução

A Claro lançou um novo produto de vídeo OTT, o Top Streaming. Com mais de 100 canais, o novo serviço se diferencia do Claro Box TV, lançado em janeiro deste ano, por não estar atrelado ao aluguel do equipamento. Sua assinatura se dá através da plataforma Now, custando R$ 59,90.

Como depende da plataforma Now, o novo serviço está restrito, pelo menos por enquanto, a assinantes dos serviços móvel ou fixo da Claro. O serviço já está disponível na página do Now, que anuncia "canais para assistir ao vivo o melhor do esporte, séries, conteúdos infantis e muito mais".

O pacote de canais está disponível na modalidade "Streaming Only", explica a operadora no site do Now, e o acesso a seu conteúdo ficará disponível apenas pelo aplicativo e site do Now e pelos aplicativos dos canais que fazem parte do plano.

O pacote "Top Streaming" do NOW, que fornece acesso a 147 canais da TV fechada. Na lista estão canais como AXN, Warner Bros, BIS, Gloob, ESPN, CNN, Cartoon Network, Fox Sports, SportTV, Multishow, entre outros.
 
Além dele, é possível contratar como adicional o plano HBO Max ou os canais da Conmebol TV e o pacote Looke que oferece diversos canais com conteúdo infantil.

Como nem tudo são flores, o serviço não está disponivel em smarTV's ou aparelho de TV box. Para assistir em uma TV, é necessário usar um Chromecast ou espelhar a tela através de outros equipamentos compatíveis.

Adeus Claro TV Box?! Ainda vale a pena?

Se você pretende assistir a programação ao vivo em uma TV, o Claro Box TV continua sendo a alternativa para quem quer assistir os canais com melhor experiência. A caixinha possui controle remoto próprio, tem troca quase instantânea de canais, comando de voz e ainda possui gravador virtual.

Assinar o pacote Claro Top Streaming em vez do Claro Box TV traz uma economia de R$ 20 mensais, mas a única forma de assistir os canais é através do app do NOW. 
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem