Claro passa oferecer assinatura de canais ao vivo através do NOW

Reprodução

A Claro lançou um novo produto de vídeo OTT, o Top Streaming. Com mais de 100 canais, o novo serviço se diferencia do Claro Box TV, lançado em janeiro deste ano, por não estar atrelado ao aluguel do equipamento. Sua assinatura se dá através da plataforma Now, custando R$ 59,90.

Como depende da plataforma Now, o novo serviço está restrito, pelo menos por enquanto, a assinantes dos serviços móvel ou fixo da Claro. O serviço já está disponível na página do Now, que anuncia "canais para assistir ao vivo o melhor do esporte, séries, conteúdos infantis e muito mais".

O pacote de canais está disponível na modalidade "Streaming Only", explica a operadora no site do Now, e o acesso a seu conteúdo ficará disponível apenas pelo aplicativo e site do Now e pelos aplicativos dos canais que fazem parte do plano.

O pacote "Top Streaming" do NOW, que fornece acesso a 147 canais da TV fechada. Na lista estão canais como AXN, Warner Bros, BIS, Gloob, ESPN, CNN, Cartoon Network, Fox Sports, SportTV, Multishow, entre outros.
 
Além dele, é possível contratar como adicional o plano HBO Max ou os canais da Conmebol TV e o pacote Looke que oferece diversos canais com conteúdo infantil.

Como nem tudo são flores, o serviço não está disponivel em smarTV's ou aparelho de TV box. Para assistir em uma TV, é necessário usar um Chromecast ou espelhar a tela através de outros equipamentos compatíveis.

Adeus Claro TV Box?! Ainda vale a pena?

Se você pretende assistir a programação ao vivo em uma TV, o Claro Box TV continua sendo a alternativa para quem quer assistir os canais com melhor experiência. A caixinha possui controle remoto próprio, tem troca quase instantânea de canais, comando de voz e ainda possui gravador virtual.

Assinar o pacote Claro Top Streaming em vez do Claro Box TV traz uma economia de R$ 20 mensais, mas a única forma de assistir os canais é através do app do NOW. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato