Cléber Machado, Isaquias Queiroz e música com Hanson, Falcão e Karol Conká no 'Altas Horas' deste sábado

Divulgação Globo

Dia de esporte e música no 'Altas Horas' deste sábado, 28 de agosto. Serginho Groisman recebe no programa o narrador Cléber Machado e o canoísta Isaquias Queiroz, que dividem, sob diferentes perspectivas, suas experiências olímpicas. Compondo a roda de conversa e recheando a noite de músicas de sucesso, também participam da atração os cantores Karol Conká e Falcão e a banda norte-americana Hanson. 
  
Isaquias leva ao estúdio sua medalha de ouro dos Jogos de Tóquio e comemora a chance de, pela quarta vez, ter uma nova medalha para apresentar no programa. O atleta dá detalhes sobre sua estratégia na prova que garantiu o ouro olímpico e se emociona ao rever a competição, com a narração de Cléber Machado. Cléber conta que fazer a locução de conquistas como a de Isaquias é registrar a História, que será lembrada. 
  
Já Karol Conká fala da experiência no ‘BBB 21’ e sobre sua relação com o público e fãs depois de ser eliminada do reality com grande rejeição. A cantora também comenta sobre a preparação de seu novo álbum e canta músicas como “Back to black”, de Amy Winehouse, e a autoral “Bate a poeira”.  
 
O cantor Falcão, que participa dos programas apresentados por Serginho desde a década de 1990, agora escolhe hits como “Fuscão Preto” e “Você é a letra x da palavra love” para a noite. Conhecido pelos figurinos chamativos, afirma ter, atualmente, entre 300 e 400 paletós, e conta que já doou várias peças para leilões beneficentes. 
  
O programa também exibe uma entrevista com os integrantes do grupo Hanson, que lembram do Brasil com saudades e da conexão que estabelecem com o público durante as apresentações no país. Oriundos de uma família grande, os irmãos ainda brincam sobre o fato de terem muitos filhos. Para os fãs, eles anunciam que estão preparando uma música nova. 
  
Serginho Groisman ainda conversa com o criador de conteúdo Ivan Mesquita, que narra episódios da história do país por meio de vídeos divertidos na internet. Ivan também aborda temas contemporâneos como machismo, LGBTfobia e racismo, propondo a reflexão com pitadas de humor. Já Rene Silva, fundador do jornal Voz da Comunidades, traz uma discussão sobre a vida nas comunidades. Ele comenta sobre o crescimento do jornal, que ganhou outras plataformas e teve um papel fundamental durante a pandemia, com campanhas sociais de arrecadação de alimentos e itens de higiene e a divulgação de informações sobre a vacinação contra a Covid-19.     
  
O ‘Altas Horas’ tem apresentação e direção geral de Serginho Groisman, direção de Adriana Ferreira e vai ao ar aos sábados, depois do ‘Vai que Cola'. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato