Cléber Machado, Isaquias Queiroz e música com Hanson, Falcão e Karol Conká no 'Altas Horas' deste sábado

Divulgação Globo

Dia de esporte e música no 'Altas Horas' deste sábado, 28 de agosto. Serginho Groisman recebe no programa o narrador Cléber Machado e o canoísta Isaquias Queiroz, que dividem, sob diferentes perspectivas, suas experiências olímpicas. Compondo a roda de conversa e recheando a noite de músicas de sucesso, também participam da atração os cantores Karol Conká e Falcão e a banda norte-americana Hanson. 
  
Isaquias leva ao estúdio sua medalha de ouro dos Jogos de Tóquio e comemora a chance de, pela quarta vez, ter uma nova medalha para apresentar no programa. O atleta dá detalhes sobre sua estratégia na prova que garantiu o ouro olímpico e se emociona ao rever a competição, com a narração de Cléber Machado. Cléber conta que fazer a locução de conquistas como a de Isaquias é registrar a História, que será lembrada. 
  
Já Karol Conká fala da experiência no ‘BBB 21’ e sobre sua relação com o público e fãs depois de ser eliminada do reality com grande rejeição. A cantora também comenta sobre a preparação de seu novo álbum e canta músicas como “Back to black”, de Amy Winehouse, e a autoral “Bate a poeira”.  
 
O cantor Falcão, que participa dos programas apresentados por Serginho desde a década de 1990, agora escolhe hits como “Fuscão Preto” e “Você é a letra x da palavra love” para a noite. Conhecido pelos figurinos chamativos, afirma ter, atualmente, entre 300 e 400 paletós, e conta que já doou várias peças para leilões beneficentes. 
  
O programa também exibe uma entrevista com os integrantes do grupo Hanson, que lembram do Brasil com saudades e da conexão que estabelecem com o público durante as apresentações no país. Oriundos de uma família grande, os irmãos ainda brincam sobre o fato de terem muitos filhos. Para os fãs, eles anunciam que estão preparando uma música nova. 
  
Serginho Groisman ainda conversa com o criador de conteúdo Ivan Mesquita, que narra episódios da história do país por meio de vídeos divertidos na internet. Ivan também aborda temas contemporâneos como machismo, LGBTfobia e racismo, propondo a reflexão com pitadas de humor. Já Rene Silva, fundador do jornal Voz da Comunidades, traz uma discussão sobre a vida nas comunidades. Ele comenta sobre o crescimento do jornal, que ganhou outras plataformas e teve um papel fundamental durante a pandemia, com campanhas sociais de arrecadação de alimentos e itens de higiene e a divulgação de informações sobre a vacinação contra a Covid-19.     
  
O ‘Altas Horas’ tem apresentação e direção geral de Serginho Groisman, direção de Adriana Ferreira e vai ao ar aos sábados, depois do ‘Vai que Cola'. 
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem