CNN apresenta Pódio Especial com um balanço sobre a atuação do Brasil nas Olimpíadas

Divulgação

Vai ao ar neste sábado (14/08), às 12h, um Pódio Especial, apresentado por Márcio Gomes, com um balanço sobre o desempenho do Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio e as projeções para o novo ciclo de preparação para Paris, em 2024.

O especial também aborda as novas modalidades esportivas que brilharam, resultados importantes, recorde de medalhas e muita superação em um período desafiador de pandemia. Darlan Romani fala sobre a rotina de treinos que o levaram ao quarto lugar do arremesso de peso. Laura Pigossi analisa o bronze inédito no tênis. O ouro na vela, o ouro inédito e emocionante do boxe, com Hebert Conceição. 

Como o Brasil vai seguir um ciclo de evolução para bater novos recordes? 

O CNN Pódio Especial ainda traz análise do histórico brasileiro de medalhas desde 1972, em Munique, além de comentários sobre a segunda medalha de ouro seguida no futebol e a prata das meninas do vôlei.

*O programa será reprisado no domingo (15.08), às 16h45min.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem