CNN apresenta Pódio Especial com um balanço sobre a atuação do Brasil nas Olimpíadas

Divulgação

Vai ao ar neste sábado (14/08), às 12h, um Pódio Especial, apresentado por Márcio Gomes, com um balanço sobre o desempenho do Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio e as projeções para o novo ciclo de preparação para Paris, em 2024.

O especial também aborda as novas modalidades esportivas que brilharam, resultados importantes, recorde de medalhas e muita superação em um período desafiador de pandemia. Darlan Romani fala sobre a rotina de treinos que o levaram ao quarto lugar do arremesso de peso. Laura Pigossi analisa o bronze inédito no tênis. O ouro na vela, o ouro inédito e emocionante do boxe, com Hebert Conceição. 

Como o Brasil vai seguir um ciclo de evolução para bater novos recordes? 

O CNN Pódio Especial ainda traz análise do histórico brasileiro de medalhas desde 1972, em Munique, além de comentários sobre a segunda medalha de ouro seguida no futebol e a prata das meninas do vôlei.

*O programa será reprisado no domingo (15.08), às 16h45min.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato