CNN Viagens e Gastronomia vai a Cambará do Sul: a beleza dos cânions brasileiro

Divulgação

O ''CNN Viagem & Gastronomia'' de sábado (14/08), às 22h30min, reapresenta uma viagem a Cambará do Sul. Daniela Filomeno desembarca na terra dos cânions brasileiros. Localizado entre os estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina está o maior conjunto de cânions da América do Sul com desfiladeiros e um conjunto de paredões com até 900 metros de altura. De um dos pontos mais altos da região, um cenário perfeito para um piquenique. Você vai ver também por que Cambará do Sul é a capital brasileira do mel ecológico e acompanhar uma caçada a cogumelos selvagens.

A hospedagem é um capítulo à parte. O projeto arquitetônico do Parador, hotel nos campos de cima da serra gaúcha, é completamente integrado à natureza. Os quartos-casulos feitos com madeira de reflorestamento e decoração com elementos naturais como a lã de ovelha são um oásis de acolhimento.

A produção também fez um passeio de balão para acompanhar o nascer do sol e conhecer o trabalho perfeito da natureza ao equilibrar um bloco de rocha de 5 metros de altura em uma base de 50 centímetros em um imenso penhasco. 

* O CNN Viagem & Gastronomia, com Daniela Filomeno, vai ao ar no sábado, 14 de agosto, às 21 horas, logo após o Jornal da CNN.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato