Com participação dos talentos, Mesões da Esperança mobilizam corrente solidária desde cedo no 'Criança Esperança'

Divulgação Globo/Paulo Belote

A corrente solidária da 36° edição do Criança Esperança já se mobiliza desde às 9h com participações virtuais e presenciais nos famosos Mesões da Esperança. Direto dos Estúdios Globo, Gil do Vigor e Regina Casé abriram a programação dos mesões. Logo depois, Érico Brás e Valéria Almeida acompanharam os participantes que conversavam com o público que estava doando para a campanha. Fernanda Gentil seguiu a programação dentro do ‘Se Joga’, entregando a apresentação dos mesões para Fábio Porchat e Rita Batista, que serão seguidos por Patricia Poeta e Paulo Vieira.  
 
Até o dia 23 de agosto, a programação da TV Globo, GNT, Globonews, Multishow, Gloob e SporTV contará com flashes e entradas ao vivo, conectando o público com os artistas que atendem as ligações nos Mesões da Esperança. Entre os convidados que já passaram hoje pelos mesões, presencial ou virtualmente, estão Ana Clara Lima, Ana Hikari, Erika Januza, George Sauma, Mouhamed Harfouch, Susana Pires, Lucio Mauro Filho, Eliane Giardini, Fernanda de Freitas, Julio Andrade, Karol Conká, Késia Estácio, Nivea Maria, Luana Xavier,  Bruna Griphao, Juan Paiva, Daniel Torres, Juliana Alves, Mariana Ximenes, Rainer Cadete, Christiane Torloni, Lucy Ramos, Paolla Oliveira, Sergio Malheiros, Sophia Abrahão, e muitos outros. 
 
Lives do Criança Esperança 

Entre hoje (21) e segunda-feira (23), o canal do YouTube da TV Globo vai exibir lives diárias com duas horas de duração cada. A programação inclui os bastidores dos mesões da esperança e bate-papos com os talentos que participam dessa ação e do show, além de atrações musicais e entradas virtuais de diversos lugares do país com beneficiados do projeto. Entre os nomes confirmados para as apresentações das lives estão Jeniffer Dias, Tati Machado, Nyvi Estephan, Preta Rara, Foquinha e Jonathan Azevedo. Vitor Kley, Marvvila, Pedro Calais e a dupla Diego e Victor Hugo estão entre as atrações musicais das lives que acontecem nos dias 21 (sábado) e 23 (segunda) entre 19h e 21h e no dia 22 (domingo) entre 20h e 22h.
 
Show do Criança Esperança 

O show do ‘Criança Esperança’ será exibido no dia 23 de agosto, logo após ‘Império’, com apresentação de Ivete Sangalo, Maju Coutinho, IZA e Luciano Huck. Os musicais que serão apresentados contam com atrações como Ivete Sangalo, IZA, Emicida, Luan Santana, Zezé di Camargo e Luciano, Juliette, Israel e Rodolfo, Barões da Pisadinha, Ludmilla, Dj Alok e muito mais. O programa também vai exibir vídeos com beneficiados do projeto, comandados por Maju, Huck, Regina Casé e Gil do Vigor. A direção artística do show é de Antonia Prado, com direção executiva de Rafael Dragaud e direção de gênero de Mariano Boni.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato