Comédia com Grande Otelo e Ankito é atração da TV Brasil noite de quinta

Divulgação

O Cine Retrô que a TV Brasil exibe às 22h30 de quinta-feira, dia 12, apresenta a inédita “Garota Enxuta”, chanchada de 1959 com roteiro de Chico Anysio e que traz Ankito e Grande Otelo como protagonistas.

No filme, o presidente da Fábrica de Automóveis Torpedo, Dr. Falcão (Jaime Costa) contrata a TV Carioca Canal 20, do Rio de Janeiro, e a TV Bandeirante, em São Paulo, para transmitir um programa musical de TV patrocinado por sua empresa. O programa vai contar a história do carro e da música e será apresentado por Otelo (Grande Otelo).

Filha do presidente Falcão, Nelly (Nelly Martins) quer cantar no programa, mas seu pai não a deixa. Contudo, ela acaba por conhecer o esperto Popô (Ankito), funcionário da emissora que pretende colocar no programa uma dupla sertaneja de anões, Cosme (Zequinha) e Damião (Quinzinho). Popô e seu irmão, Rafael (Agnaldo Rayol), decidem ajudar Nelly a se apresentar a partir dali começa uma série de confusões.

Garota enxuta tem direção de J.B. Tanko e roteiro de Chico Anysio. Os números musicais contam com interpretação de Grande Otelo, Vera Regina, Agnaldo Rayol, Nelly Martins, Emilinha Borba, Ivon Cury, Trio Irakitan, Morgana, Agostinho dos Santos, Orlando Silva, Íris Bruzzi, entre outros.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem