Comedy Central abre sinal para clientes SKY e VIVO

Divulgação

No mês de agosto, o Comedy Central estará com a programação liberada para assinantes SKY e VIVO, para que todos possam gargalhar com o conteúdo do canal 100% dedicado à comédia. Entre 14 e 20 de agosto, o sinal estará aberto na SKY (158/558), e entre os dias 20 e 31, na VIVO (651, DTH 98/392/863) .

A audiência poderá assistir às novidades e também rolar de rir com os sucessos já adorados. Um dos lançamentos do mês no Comedy é a série A Boa Vizinhança, estrelada por grandes nomes como Tichina Arnold e Cedric the Entertainer, o seriado mostra a vida de uma família branca que se muda para um bairro afro-americano.

Além disso, a mesa redonda de humor composta 100% por comediantes mulheres está de volta ao canal. Na terceira temporada de A Culpa é da Carlota o público poderá curtir a volta de Arianna Nutt, Bruna Louise, Carol Zoccoli e Dadá Coelho, lideradas por Cris Wersom.

Já o Comédia Futebol Clube, é a nova mesa redonda que une humor e futebol (e mais umas bobagens) em um só lugar. No programa, as principais rodadas dos campeonatos de futebol do Brasil e do mundo são comentadas e discutidas (e sacaneadas!) por apresentadores muito bem humorados, especializados e afiados no assunto. Além do quarteto fixo, o programa também vai contar com a participação de convidados especiais para contribuir na roda de conversa.

E para fechar, tem também maratonas com episódios seguidos das aventuras e confusões da Família Kyle, de Eu, a Patroa e as Crianças.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato